sexta-feira, 15 de abril de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 146, e as dicas do Italiano




     Muito boa a participação do Dr Raul Carneiro na semana anterior, mas nesta chegou a vez do paulista MARCELO LEFÈVRE representar o seu Pega Pelo Rabo no Facebook e tentar acertar mais que o convidado anterior, bem como obter mais acessos.

     A divulgação do Turfe Polêmica foi abaixo do esperado e eles, até o fim da gravação do programa desta semana, só conseguiram 460 acessos, contra os 583 iniciais do Conexão Turfe. Então, até o momento, é a turma do Conexão Turfe quem terá direito ao sorteio de uma xícara personalizada entre os membros. Vamos ver se o PPR corre atrás.

     Para encerrar o mês dos grupos do Facebook, o convidado do Cerca Móvel será o meu amigo e locutor oficial do JCB, Thiagão Guedes. Aguardem e informem aos amigos.

RESULTADOS DE ABRIL

1) RAUL CARNEIRO (Turfe Polêmica): 2 pontos (Demon Master: R$ 4,00; Regal Dionysus: R$ 1,60) - 460 acessos
2) SYLVIO RONDINELLE (Conexão Turfe): sem pontos - 583 acessos


DICAS DO ITALIANO
SEGUNDA
Olá amigos, foram programados 10 Páreos, todos para a Pista do programa. A grande atração, sem dúvida alguma, é o BETTING 5 acumulado. O desafio continua entre os turfistas e Catedráticos, que tentam acertar as cinco últimas duplas.

1º    Agora mais aclimatada, acredito na vitória de BRAZILIAN DREAM (1). Sua ultima atuação chegou apenas 3 corpos da provável favorita JANE'S GUN (5). Lembro aos amigos, que a nossa escolhida, já foi rateio eventual de 1,7 em CJ, correndo contra os machos.JANE'S GUN (5), na formação da dupla.

2º    Carreira que reúne ótimos corredores. Como acredito que Cavalo de corrida é o estado que ele se encontra. Vou indicar ALLEN (9), mesmo largando por fora de todos e ,atuando de  Alumínio e Ferro.,É bom lembrar que largando na baliza 12,fazendo uma corrida transloucada, derrotou o No Mucho. O mesmo NO MUCHO, que perdeu por pequena diferença, para a força do retrospecto Regal Ares. Páreo lindo, vou indicar ALLEN (9) deixando REAGAL ARES (3)e  NO MUCHO (7), como sérios adversários.

3º    Carreira que apresenta animais ligeiros. Contando com esta provável luta, pela vanguarda, vou indicar  a HUMAN BEING (4), que deve gostar desta briga e atropelar forte no final. Dupla equilibrada, vou ficar com SUNNY SIDE UP (6).

4º    Sei perfeitamente que a força da carreira, é este notável corredor CHRONNOS. Porém acho que esta escala de peso 61, pode ser determinante, para a sua derrota. Vou indicar CHARBY DEL MAR (2). É impressionante a sua campanha. Vem subindo de turma, e vai "passando o recibo". Todos nós sabemos da competência do Treinador J. Borges, para inscreve-lo neste Páreo, é porque tem muita "lenha"!. CHRONNOS (5) e ONZANEIRO (3), aliviado no peso, como grandes adversários, com muita chance de vencer a carreira.

5º    Aqui uma ótima indicação, para os amigos do Blog Cerca Móvel. DICA CERTA (5), deve largar, tomar aponta e vencer com facilidade este Páreo de CLAIMING. Dupla com XAQUIRA THUNDER (6).

6º    Carreira perigosa, Aparentemente o Coração de Ouro, é força. Mais achei muito estranho a sua inscrição neste CLAIMING,. Sua ultima atuação foi decepcionante. Vou indicar uma pule boa para vocês. GROUND SPEAKER (2). Gostei muito da sua ultima atuação, quando mostrou sensíveis melhoras, ponteando a carreira. Importante lembra-los, que ele já foi pule de 2,10, p-ara Helianto e Dr. Phelipe. Seu treinador é "fera",!. Hoje ele é encrenca certa!. FIRST MEETING (5), estava correndo em turmas mais fortes em CJ. pode perfeitamente derrotar o nosso escolhido. CORAÇÃO DE OURO (3), fica como tertius da carreira.


7º    Carreira que vai depender, de uma série de fatores, para determinar o vencedor. Vou indicar, SIPHON DOURADO (6), torcendo para ele repetir a sua atuação, em, 12/10/2015, quando ponteou uma eliminatória forte, chegando quinto apenas 6 corpos, para Chico Bento e Editore. Se repetir esta atuação,é um tremendo "filé"!.
Dupla muito equilibrada entre vários competidores. Vou ficar com XAFIC (8).


8º    Largando pela baliza 1, medicado de lasix, o CARA DE PAU (1), encontra ótima oportunidade para vencer. MAGIC TOUCH (5) que reaparece em novas cocheiras, REBATO FALSO (2) que melhorou e TONDO DONI (8), muito perigoso, ficam como candidatos a vitória, em caso de fracasso do nosso escolhido.

9º    Carreira que normalmente apresenta surpresas. Mais vindo do CT, treinamento do D. Guignoni, acredito na vitória do GÊNESIS (8), que também chegou perto em eliminatória forte. MASTROIANI (5), mesmo de AF, tem muita chance de vitória. Sua ultima atuação,  o Jóquei J. Coelho, "botou no lixo". Vamos torcer, para ele  hoje está mais inspirado.

10º   Carreira indicada pelo convidado no programa "1 Café por uma Barbada"!


A     BARBADA  DO   ITALIANO:  5º 4
A     BOA   DO   ITALIANO:  8º 1
A     MARTELADA  DO  ITALIANO: 6º 2
O     ZUM   ZUM   ZUM  DO  ITALIANO: 9º 8
A     DUPLA "SANTA" 1º 15

A   C    VENCEDOR:
5º 4
7º 6
8º 1

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:

1º     1     5      2
2º     9     3      7
3º     4     6      5
4º     2     5      3
5º     4     6      8
6º     2     5      3
7º     6     8      2
8º     1     5      2
9º     8     5      7
10º  10   11    3

BOA  SORTE!



Miguel´Ângelo
Tel: (21) 980242354

DICAS DO ITALIANO
DOMINGO

Olá amigos foram programados 10 Páreos, todos para a Pista de grama. Sem dúvida alguma a grande atração é o BETTING 5 Acumulado.

1º   Páreo  indicado pelo convidado do programa, "1 Café por uma Barbada"

2º    Mesmo largando baliza 12, ABUNDANCIA (12), encontra ótima oportunidade de vencer. Em 27/02  foi muito prejudicada, correndo PIT  10a18., chegando agarrada, apenas 3 corpos. Hoje atuando em PIT de 3 a 8, acho difícil perder!.HURRICAINE WILD (6), só correu uma vez na Pista de grama, resultando "barbante", surge como a maior inimiga. VANTAJA (4), sempre prometendo e DOUBLE TALK (9) reaparecendo de longa ausência, como as maiores adversárias, da nossa fórmula.

3º    Produtos de 4 anos sem vitória. Nesta chamada é difícil ter convicção. Acho que OMICRON (3), deve ter um Páreo favorável. Pelo fato de ser ligeiro, deve pontear a carreira com tranquilidade e aparar as atropeladas  do GAROTO DA BARRA (4) e BLINDADO DO NIJÚ (7), que não vem tendo sorte no percurso.

4º    Potro diferenciado, EL SHAKLAN (1), deve seguir vencendo. Já alertei a vocês do Blog, que os filhos deste notável Garanhão Roderic O'Connor, vão agradecer o aumento da distância. ENCHISPADO (6), na formação da dupla.

5º   GRANDE PREMIO JOÃO ADHEMAR  E NELSON DE ALMEIDA (GRUPO III) - PRIMEIRA ETAPA , PARA POTRANCAS, DA COPA DE DOIS ANOS .Adorei o reaparecimento da Potranca ÉTOILE DES ÉTOILES (3). Que mesmo em Pista de grama pesada, correu muito bem, Agora aguerrida, deve proporcionar este Craque das rédeas M. Mazini. mais um vitória Clássica. Dupla equilibrada, entre BRIGHT CLARA (4), que deixou ótima impressão na estreia e ETAPA VENCIDA (5), que é levada, em alta conta pelo seu treinador.

6º   Abertura do BETTING 5  milionário. Carreira "pedreira máxima"!. Vou indicar EL SUR (5), que foi "zorra" na estreia, que corria muito no final. mostrando nitidamente, que irá gostar, do o aumento da distância. D'ARTAGNAN (10), estreia muito comentado, DESEJADO SER (1), que reaparece tinindo e VOADOR MAGGE (13), que não deu sorte na baliza, como grandes adversários. Porém aconselho ficarem bem atento ao Totalizador. Pode aparecer alguma "zorra"!.

7º    Após correr provas de Grupo 1 e não ter tido sorte no balizamento, CIAO BELLA (5), agora largando baliza 5, vai ser difícil perder. DOLEMITE (3), que inclusive já a derrotou, na formação da dupla.

8º    Gosto muito da indicação da PUNTA (7), que após vencer aos  "esbarros", foi tentar uma cartada difícil. Hoje retornando a sua turma, vai ser um "melzinho na chupeta"!. Dupla equilibrada, entre ENERGIA HOMEY (5) e DREAN FIELD (10) que reaparece medicada de L 1.

9º    Gosto muito deste jóquei A. Queiroz, mais conhecido em São Paulo, como "munheca de aço". Porém não gostei da sua direção no Cavalo VALENTINUS. Correu Cavalo, muito longe, quando começou atropelar ficou indeciso, qual o melhor caminho a percorrer . Quando decidiu, levou seu condizido bruscamente para a cerca, perdendo uma carreira de "chorar". Hoje o nosso bravo A. Queiroz, vai passar o recibo na parceirada. LUCKY WINNER (10), agora vai de 57, ou seja vai dá 4 kg de vantagem, para o nosso escolhido, mesmo assim segue como grande adversário. Pois soube que ele continua "quebrando os cronômetros", no CT. CABULÉ(5), como tertius da carreira.

10º   Aqui o nosso querido aprendiz M. Bruno, encontra uma grande oportunidade de vencer, na condução do Cavalo HOPPERFULLY  WINNER(9). Lembro aos amigos, que ele derrotou a maioria destes competidores, com rateio de 1,40. Portanto torcendo para o garoto, ficar tranquiloi, vou indica-lo com muita convicção. QUADRILHEIRO (6), na formação da dupla.

A    BARBADA  DO   ITALIANO: 4º 1
A    BOA   DO   ITALIANO: 5º 3
A    MARTELADA DO  ITALIANO: 2º 12
O    ZUM   ZUM   ZUM   DO  ITALIANO; 3º 3
A    DUPLA   SANTA"  7º 35

A   C   VENCEDOR:         A  C   DUPLA

1º 7                                    1º 27  37
2º 12                                  3º 34  37
4º 1                                    4º 16
5º 3                                    7º 35

QUADRO  DE  INDICAÇÕES:

1º     7     2    3
2º    12    6    9
3º     3     7    4
4º     1     6    2
5º     3     4    5
6º     5    10   1
7º     5     3    12
8º     7     5    10
9º     1    10   5
10º   9    6     7

BOA   SORTE!



DICAS DO ITALIANO
SÁBADO


Olá amigos foram programados 9 Páreos, todos para a Pista do programa,

1º   Vou indicar uma ótima pule para vocês. VISEU THANDER (5), que já chegou muito perto, para o provável favorito, GLOW IN THE DARK, (8)

2º    Gosto muito do trabalho do treinador R.M.Lima. Aqui vou indicar a sua pensionista, MAI TAI MONSOON (7). Que toda vez que corre este CLAIMING, costuma vencer. GABRIELA (2), na formação da dupla,

3º    Páreo indicado pelo convidado no programa, "1 café por uma Barbada".

4º   Gostei muito da estreia da FAST VISTA (5), mostrou muita velocidade. Dupla equilibrada, entre a ET LA VIE CONTINUE (1) e QUELLA LÁ (8)

5º    Apaguem a estreia da Potranca DEAR FUJ (7). Havia muita fé pelos seus responsáveis. Ela não gostou do terreno pesado. Hoje vai dá "forra"!, Dupla  UNA STRAVAGANZA (2).

6º    Amigos para o Stud Aqua Azul, leva-la para o CT do Treinador D. Guignoni, é porque tem muitas esperança, na campanha da QUANTA GRANA (7). Vamos com ela para ponta. Dupla com CHARMIING TIDE (4).

7º    Mesmo reaparecendo, e enfrentando os Machos, vou indicar DEAD END (1), que assinalou um tempo incomum, e4m Pista de grama pesada. Dupla com ULTRA VENCEDOR (2)

8º    Acho   a a carreira difícil. Vamos torcer para o AVVOCATO ADRIANO (6), desencabular. Sua ultima atuação, o W. Blandi, foi muito infeliz no percurso. Dupla com VON BETHOVEN (7)

9º      Vou indicar CANADIAN BOY (5), que já derrotou a maioria dos inscritos. Dupla com VETORINO (2).

A   BARBADA DO ITALIANO:  7º 1
A   BOA DO ITALIANO: 6º 7
A   MARTELADA DO ITALIANO: 1º 6
O  ZUN  ZUN ZUN DO  ITALIANO: 6º 7

A   C   VENCEDOR

6º 7
7º 1
8º 6

QUADRO   DE  INDICAÇÕES:

1º     6     8     2
2º     7     2     1
3º     8     1     6
4º     5     8     1
5º     7     3     5
6º     7     4     5
7º     1     2     9
8º     6     7     9
9º     5     2     1

BOA  SORTE!
DICAS DO ITALIANO
SEXTA


Olá amigos foram programados 8 Páreos. Na última segunda feira, tivemos total recuperação nas nossas indicações. Acertamos 50% das indicações: MARTELADA DO ITALIANO Tupiniquim 4,20; BARBADA DO ITALIANO. CRYSTAL CLEAR , rateio 2, 60.  SIXTEEN TONS, 1,90.  CHIMARRÃO  2,00 e BEBÊ SORRISO rateio de 4,50. Acertamos a dupla com AMORAMA  rateio de 18,20 Dupla 68. Exata 6 X 8 rateio de 37,10. Portanto como sempre escrevo quem segue as indicações do ITALIANO, não perde!

1º   Confirmando a sua última atuação, é difícil imaginar a derrota da  ARAGONITA  SARGE (6), quando forçou turma e perdeu por 1 corpo para Colecionadora. Dupla equilibrada, entre HANNA DE IPACARAY (1) e CAFETERIA (2).


2º    Carreira que vou indicar o LEAVING VEGAS (4), apesar do "repique", e  estrear pela reta grande, e vir atuar pela variante. Hoje medicado de L1, deve  acompanhar o páreo, e dá "ordem de prisão", aos adversários. DOUBLE E BACK (4), ligeiro, reaparecendo, surge como o maior adversário.


3º     Páreo indicado pelo o convidado no programa "1 Café por uma Barbada".


4º    Para mim se trata da carreira mais difícil da programação. Ontem eu estava na Vila Hípica, Encontrei o Líder L. Henrique, na sua possante bicicleta. Batemos um papo. Ele destacou como as suas melhores montarias, 3º e 4º páreo. Baseado nesta conversa, vou indicar DEDINHO (2), torcendo para o líder, deslanchar rumo a conquista, desta disputada estatística. BUCK ALADO (4), apesar de atuar com 59 Kg, é levado com muita fé pelos seus responsáveis. Carreira muito difícil entre vários competidores. Para não falar de quase todos, fico com os  dois escolhidos.


5º    Gosto muito quando vejo uma inscrição inteligente, Parabéns "Biduca". Vou indicar EL HURACAN (2), que despencou PIT. Dupla entre BATE UM BOLÃO (6) e OLYMPIC LOVE (7). Roberto grande turfista Argentino admirador ferrenho do J A Lopes, já está "gastando por conta!.


6º     Após estreia promissora, OLYMPIC EMIGRATES (2), quando deu uma "fila"  danada de vitória. Hoje a escala de peso lhe favorece, em relação ao ICEFOOT (5). Deve vencer bem esta carreira. JOLLY MEDAL (4), como o maior adversário da nossa fórmula.


7º     Quem assistiu a ultima atuação da DISCOVERY EYES (7), que largou com atraso e o seu jóquei se "apurou", Não pode imaginar, em carreira normal a sua derrota. NAMORADA (2), tem a seu favor a escala de peso. Esta será a "DUPLA SANTA" de hoje. 

8º      A melhor carreira da programação. Carreira "pedreira máxima"!. Vou indicar JON SNOW (2), que vai atuar de 51 Kg e possuí colocações Clássicas.Se não sentir a carreira, após reaparecer vitoriosamente, INSTANTDANCER (9), tem "papel", suficiente, para derrotar os adversários.


A     BARBADA   DO   ITALIANO:  3º 2
A     BOA   DO   ITALIANO:  1º 6
A     MARTELADA  DO   ITALIANO:  6º 2
O     ZUN  ZUN   ZUN  DO   ITALIANO: 4º 2
A     DUPLA  "SANTA"  7º 27

A   C   VENCEDOR:

1º 6
3º 2
7º 7

Amigos solicitaram que eu marcasse um Betting 5 . Pois é sem dúvida alguma a maior atração da programação.

4º  1x2x4x5x6x9  Combinado
5º  27
6º  25
7º  27
8º  12 26 27 28 29

RS 105,00

QUADRO  DE  INDICAÇÕES:

1º     6    1    2
2º     6    4    2
3º     2    6    1
4º     2    4    6
5º     2    7    6
6º     2    5    4
7º     7    2    1
8º     2    9    7

BOA  SORTE!

Miguel´Ângelo
Tel: (21) 980242354

Um comentário:

Anônimo disse...

como sempre as indicações do italiano que acho valiosissima sempre atrasada ja sao 12:08 ate agora nada uma pena