sexta-feira, 17 de abril de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 94




     Uma semana para lá de especial viveu a criação brasileira, em especial os amigos gaúchos (Didu Lubianca e Lia Sahagoff) pela conquista internacional de Whoopee Maker no tradicional GP General Artigas (G2-2400mA). Então, parabéns pessoal, o tordilho corre demais!

     Mas vamos ao que interessa, que é o nosso 1 Café por 1 Barbada. Todo mundo, inclusive eu, ficou espantado com o resultado obtido pelo Miguel Italiano na semana anterior, mas valeu pela presença do amigo e também do pequeno Luigi. A verdade é que esta ficando cada vez mais difícil acertar nas carreiras do Hipódromo da Gávea.

     Para desencantar de vez, tomei café com o amigo e grande incentivador do turfe brasileiro, em especial carioca, ALCEBÍADES AZEVEDO, que incentivou o Páreo Sem Chicote meses atrás com sucesso no Hipódromo da Madalena.

     Para a semana carioca, que inicia sábado e seguirá até terça, Alce marcou firme, buscando pules interessantes para quem nos acompanha semanalmente. Boa sorte a ele e a todos vocês!

     A quem passa por aqui semanalmente para manter vivo o nosso 1 Café por 1 Barbada, o convido a participar do programa. Escreva para cercamovel@gmail.com que agendamos a sua participação, seja no Hipódromo da Gávea ou via Skype. Será um prazer conhecer mais um turfista brasileiro.


MELHORES DE ABRIL

1) THIAGO GODOY: 1 vitória (Cordilheira Bela: R$ 1,30) - 25% de aproveitamento
2) MIGUEL ITALIANO: Sem vitória


Nenhum comentário: