sexta-feira, 12 de junho de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 102



     Chegamos a mais um programa 1 Café por 1 Barbada e tive o prazer de entrevistar o criador, proprietário e hoje dono do Centro de Treinamento Verde e Preto, GILBERTO SOLANES. Pai do treinador Roberto Solanes, Gilberto relembrou histórias interessantes da sua vida turfística, em papo aberto e franco.

     Simpatia não falta a este turfista de 79 anos, que viveu o turfe intensamente e tal paixão vem sendo transferida para os seus filhos e também netos. Tudo isso, Gilberto Solanes conta neste nosso encontro.

     Esta semana vivemos dois momentos ímpares. O primeiro, ocorreu no sábado, com a vitória de American Pharoah e a Tríplice Coroa americana encontrando um novo craque, depois de 37 anos. Por outro lado, na segunda-feira perdemos a 'Voz de Trovão' do 'Locutor do Povão', Luiz Urubatan Carlos. Fará falta por sua honestidade, hombridade e também pela dedicação ao turfe brasileiro, em especial, carioca.

     Pois bem amigos, divirtam-se, comentem, divulguem, façam o que quiserem, pois este programa é feito para vocês, e caso crie coragem e queira contar a sua história turfística, além de marcar umas barbadas, não se acanhe. Escreva para cercamovel@gmail.com e agende a sua participação.

MELHORES DE JUNHO

1) MIGUEL LEÃO: 1 vitória (Garoto Travesso R$ 1,30) - 25% de aproveitamento

Nenhum comentário: