sexta-feira, 10 de julho de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 106




     Começamos a temporada 2015/2016 marcando poucos pontos no programa 1 Café por 1 Barbada, porém, tornamos o Miguel Italiano o marcador oficial do nosso blog Cerca Móvel. Sendo assim, além de vocês assistirem os nossos convidados com suas barbadas e histórias, também terão um estudo mais aprofundado das reuniões do Hipódromo da Gávea. Tudo isso para você, caro turfenauta, saber que aqui é um espaço para você.

     No nosso programa 106, voltamos a receber LEONARDO SIQUEIRA, um exemplo de turfista, pois é um rapaz tetraplégico e que não perde nunca o bom humor, contagiando a todos que o conhecem. O Leo deixou suas cravas para a semana carioca e entra na disputa para merecer a xícara do mês de julho.

     Também quero ter a sua presença no 1 Café por 1 Barbada, para tanto, me escreva no cercamovel@gmail.com que agendamos a sua participação. Será um prazer tomar um café com você e conhecer a sua história no turfe.

MELHORES DE JULHO

1) ROBERTO FONSECA: 1 vitória (Amiga: R$ 2,90) - 25% de aproveitamento

BARBADAS DO ITALIANO
SEGUNDA
 
Olá amigos, foram programados 10 páreos para a pista do programa. Carreiras equilibradas,que prometem muito. Seguem os comentários;

1º Páreo: Carreira que tenho que dividir os meus comentários, em duas partes. Parte um, o retrospecto dos animais no passado. Parte dois, o atual retrospecto.Se seguirmos a linha do retrospecto passado, vamos destacar FOGO DIVINO e ENERGIA GLUE. Ambos competidores enfrentaram animais mais categorizados.O retrospecto atual fala a favor de YOUCANTCATCHME e MERCADO EXTRA. Apostando no retrospecto passado. vou indicar ENERGIA GLUE (6) deixando PRESENTE DIVINO (2), como maior adversário. 

2ª Páreo: WYOT THUNDER (1), agora na Grama, onde possui cinco 2º lugares em Cidade Jardim, tem tudo para vencer. POWERPOINT (7), que volta correr no claiming, e vem da "serra", pode derrotar o nosso escolhido.

3º Páreo: Aqui encontramos uma ótima indicação. BLACK BORN (3), depois de enfrentar os machos. Volta enfrentar somente as Éguas. NO NAME (7) em grande forma e NOVAMENTEPORTI, surgem como os principais adversárias,

4º Páreo: Hoje estou muito convicto, tomara que eu tenha razão e ajude a vocês.
Vou indicar CROX"S (7), acho uma ótima corrida. Porém chamo atenção do HEIMDALL (8), cavalo que tem razoável campanha em Cidade Jardim. Que estreou, tendo hemorragia grau V. Hoje volta medicado de lasix. AMERICAN POINT (6), pode furar a nossa fórmula.

5º Páreo. Aqui encontramos a maior "crava" do Pick 7 da noite. ELK WOOD (6). Quem assistiu a sua última atuação, quando fez segundo para CHRONNOS, atuando prova duríssima, e sem lasix. Hoje na sua turma voltando ao L1. BARBADA!. Dupla com JURADO (7).

6º Carreira "pedreira máxima". Potros 3 anos sem vitória, pode acontecer surpresas. Vou indicar o DOCOVIT (6), dupla com DESAFIO (8), Mais aconselho defenderem o páreo.

7º Páreo. Animal que já enfrentou turmais mais encorpadas em Cidade Jardim, BUSY BODY (5), vai assistir de "camarote", o ritmo intenso da prova, para "enforcar" no final. BENAMINO (9),bem balizado, em grande forma, é outro que pode se prevalecer do ritmo da carreira. ASSOVIO (1), também corre para uma atropelada. Os velozes AGARRÃO, BOLA NO PÉ e TUPINIQUEM, a seguir.

8º Páreo: Vou indicar com segurança o BEBÊ SORRISO (1), mantido em forma soberba, deste excepcional Treinador, M.Ferreira. GEORGE VALENTIN (2), para dupla.

9º Páreo: Allen, se repetir a sua última atuação ALLEN (6), deverá vencer esta carreira.AJAEZADO (10), que foi muito prejudicado na última atuação, surge como o principal adversário.

10º Páreo: Fechando a noturna, encontramos uma ótima indicação. ATTACK FORCE (2). Este animal derrotou este ano no Hipódromo do Cristal,JONH SONG, (8 vitórias). O mesmo JONH SONG, que vem de vencer aos "esbarros"o páreo para produtos de 5 anos s/mais de 2 vitórias e de 6 anos e mais idade s/mais de 3 vitórias. Ele só tem uma coisa contra, no Cristal atuava medicado.Mais contando com o bom treinamento do C. Ricardo, ATATACK FORCE, vai levar o meu amigo Franco,do STUD GATA DA SERRA, para foto. Chamo atenção para HOT WHO, que não teve direção "inspirada", e tem potencial para derrotar o nosso escolhido.

A BARBADA DO ITALIANO: 5º 6  ELK WOOD
A BOA DO ITALIANO: 3º 3 BLACK BORN
A MARTELADA DO ITALIANO: 4º 7 CROX'S

A C VENCEDOR:

3º 3
5º 6
8º 1

QUADRO DE INDICAÇÕES:

1º 6  2  4
2º 1  7  5
3º 3  7  1
4º 7  8  5
5º 6  7  5
6º 6  8  3
7º 5  9  2
8º 1  2  3
9º 6 10  3
10º2 4  11

BOA SORTE!




BARBADAS DO ITALIANO
DOMINGO
Olá amigos, gostaria de agradecer a manifestação de carinho dos turfistas, pela minha performance de ontem. Foram programados 11 páreos, todos para a pista de Grama. Segue os comentários:
1º Páreo: Carreira dura, abre a programação. Vou indicar o "manhoso" NEW KENTUCKY (7). Cavalo de difícil direção, vamos torcer para M.S.Machado, corrigir as suas manhas.Além disso sai da turma para correr este claiming.É bom lembrar, que a sua Mãe,FRENCH ÓPERA, produziu ótimos valores. (destaque para IMPERATRIZ VIVI, ganhadora de Grupo I) LAMBIDO SECRETO (3), surrge como principal adversário. Olho no estreante DA VINCI (11).
2º Páreo: Vou indicar ITILLBELIEVE(4), ligeiro, bem balizado,tem tudo para seguir vencendo. Apaguem a estreia da WONDER DREAM (2). Sua "praia", é a pista de Grama.Cuidado com ENERGIA GLOBAL,(1), que tem carreira para vencer.
3º Páreo: Aqui encontramos uma ótima indicação. GIGANTE DE OURO (5).SIGNORE TROVATTORE (7), vai aliviado no peso,pode derrotar o nosso escolhido.
4º Páreo: A única vez que o DOTTORE (2), pisou na pista de Grama,perdeu, em carreira "escamada", para SIXTEEN TONS.Portanto acredito muito na sua vitória. Vários animais comentados. DÔME (4), para a formação da dupla.
5º Páreo: Para quem gosta de corrida de cavalo, deve assistir este páreo.Duas Potrancas deixaram ótima impressão.Refiro-me a DOUBLE CARE e JOLIE SOUVENIR. Pelo fato de ter corrido na pista de Grama, e ter assinalado um ótimo tempo de: 1 15'89, com cerca móvel de três metros. Com seu Joquei sem fazer correr em parte alguma do percurso. JOLIE SOUVENIR (7), venceu aos "esbarros", na estreia. Foi correr uma prova difícil contra os machos, na semana do GP BRASIL, sendo muito prejudicada, e perdendo em final acidentado.Vou indicar DOUBLE CARE(2). Torcendo para JOLIE SOUVENIR (7),pegar a pista de grama, para termos um sensacional confronto.
6º Páreo."Pedreira máxima!".Vários animais comentados.Gostei muito da estreia do MENTAWAI (3),agora mais aguerrido, promete vender caro a sua derrota.MESSIANICO(7), que perdeu para DOCTOR KENTUCKY(2 vitórias). pode derrotar o nosso escolhido. Chamo atenção para o estreante LEVITATE (3),pela sua ótima filiação.
7º Páreo: Carreira equilibrada, ente INSTINTO SECRETO (1) e ENERGIA FRIZOR(3). Pelo fato da ENERGIA FRIZOR, égua de pequeno porte, está perdendo seguidamente peso, vou escolher a INSTINTO SECRETO (1).
8º Carreira equilibrada, que reúne ótimos corredores. Vou indicar HOGWARTS(4),que chegou agarrado em Cidade Jardim, para VALLIN  e QUA QUA QUA. ENYEMAH (1), que já atuou provas de grupo e MIRACLE MAKER(8), que retorna a turma, podem derrotar o nosso escolhido.
9º Páreo: Prova intrincada. Mistura animais de 4,5, 6 anos. Vou indicar HELTER SKELTER (3). Quando o "mestre" D.Guignoni, dá uma "paradinha", para concerto, estejam certo é sinal de "encrenca"!.GENERAL (2) pode com a turma.
10º Páreo. Muito maduro na turma, DESEJADO ITAJARA (9),tem tudo para vencer. Chamo atenção do estreante OLIMPIC EPSON(3), medicado de L1, e ser inscrição do I.Jeronimo, para o Haras Regina.
11º Páreo. A última atuação da JAISUDHA, deve ser apagada. Simplesmente ela disparou. Hoje bem balizada, ligeira, na condução do A. Mota,ele vai controlar o ritmo da prova. Dupla equilibrada , GUAZUBIRÁ (2), HOT MASSAGE (1), JUDIAÇÃO(4) e EU JÁ SABIA (7), podem derrotar a nossa escolhida
A BARBADA DO ITALIANO: 3º 5  GIGANTE DE OURO
A BOA DO ITALIANO: 1º 7 NEW KENTUCK
A MARTELADA DO ITALIANO: 8º 4  HOGWARTS

A C VENCEDOR:

1º 7
3º 5
9º 3

QUADRO DE INDICAÇÕES:

1º 7  3  11
2º 4  2  1
3º 5  7  1
4º 2  4  3
5º 2  7  4
6º 3  7  4
7º 1  3  9
8º 4  1  8
9º 3  2  4
10º9 3  6
11º5 2  4

BOA SORTE!

8º Páreo: 

Miguel´Ângelo
Tel: (21) 998474925
 BARBADAS DO ITALIANO
SÁBADO
Olá amigos, foram programados 11 páreos, todos programados para pista de Grama. Carreiras equilibradas de difícil prognóstico. Segue os comentários:
1º Páreo. Abre o programa um páreo para Potrancas de 3 anos sem vitória. A chamada por si próprio, já desenha como o páreo é difícil. Vou indicar  HAPPY FRIDAY (1), pela sua filiação, DOCINHO DE COCO (4), ENERGIA HOT, tem amplas possibilidades na carreira. Aconselho a vocês olharem o canter e o totalizado, para fazerem as suas apostas.

2º Páreo. Quinto colocado, no GP. MAJOR SUCKOW, CRIMINAL LEGACY, nesta turma, difícil perder!.Dupla equilibrada entre CHEVROTINE (1), CAPAZ QUE NÃO (2) e URUTAU(3), que estreia na pista de Grama.

3º Páreo: Olhando a campanha dos animais, não posso marcar contra a DOCTOR KENTUCKY (1). Com colocações em provas de Grupo II. Porém o Joquei contratado do HARAS ANDERSON, escolheu o DOCTOT ITALIAN (2), chamo atenção, por este detalhe.

4º Páreo: A força da carreira é a Potranca DE CAPA (3). Porém não irei indica-la, pelo motivo de estar perdendo muito peso.Ele estreou com 462 quilos,a última atuação correu com 420 quilos.Vou indicar MAXIME (6), que reaparece pronta para vencer. POLPETA (7), sempre por perto pode derrotar a nossa escolhida.

5º Páreo: Vou indicar PESCA ESPORTIVA (6). O nosso querido "tampinha" A. Correa, indicou como a sua melhor montaria na semana do GP BRASIL. Porém choveu e houve mudança de pista. Agora na sua pista, vai dá torcida!.PIN-NENY (1) , TIETA DO AGRESTE (2) , DALLAS LADY (5) e DARK FORCE (7), podem adiar a vitória da nossa escolhida.

6º Páreo: Retornando ao claiming, bem balizada, vou indicar BEBÊ PRINCESA (2). SIRMIONE (5) ("quebra o relógio e não confirma os treinos),ÓPERA BASTILLE(6), medicada de L1, ALLANA'S GIRL (8) e GABRIELA (10),devem serem incluídas no Pick 7.

7º Páreo: Vou indicar CHOCOLATERA (3), que possuí colocações clássicas.
OVERNIGHT, (7), vem com tudo de Cidade Jardim, possuí ótima campanha.THEDYA (5), em fase de progressos, fica como tertius .

8º Páreo. Gosto muito da indicação do SOL AMIGO (3), bem balizado, ligeiro e se tiver desferrado melhor ainda. JUEGO DE POKER (9). que na última forçou turma e INTIMADO (8), podem derrotar o nosso escolhido.

9º Páreo: Carreira muito difícil. Como sempre procuro indicar pules boas. Vou indicar DAMA ALADA(7). JILARIS (2), medicada de L1, CALABASSA(3), que venceu páreo de turma e retorna ao claiming, devem ser incluídas nas apostas.

10º Páreo: DIMANCHE MATIN (7), vinha atuando em páreos mais forte. Tem tudo para vencer. ANETTE DI DULCE (6), que fez ótima estreia e CAFÉ NOIR, surgem com principais oponentes,

11. Páreo: Vou indicar com convicção o BANDITO (3).Tem tudo a favor, turma, baliza e descarga do aprendiz da "moda" L. HENRIQUE. Dupla equilibrada entre vários competidores. MOVE AWAY (11), que já derrotou o nosso escolhido, como o maior adversário.

A BARBADA O ITALIANO: 2º 9  CRIMINAL LEGACY
A BOA DO ITALIANO: PESCA ESPORTIVA (6)
A MARTELADA DO ITALIANO: 11º 3) BANDITO

A C VENCEDOR

2º 9
8º 3
11º3

QUADRO DE INDICAÇÕES:

1º 1  4  6
2º 9  1  3
3º 1  2  5
4º 6  7  2
5º 6  1  2
6º 2  9  10
7º 3  7  5
8º 3  9  7
9º 7  3  4
10º7 2  6
11º3 11 2

BOA SORTE!




Miguel´Ângelo
Tel: (21) 998474925
BARBADAS DO ITALIANO
SEXTA

Olá amigos, dando início a semana turfística da Gávea, foram programados 8 páreos, todos na pista de areia.

1º Páreo: NATHALIA THUNDER(5), credenciada por quatro (4) 2 lugares na turma. Tendo feito uma ótima estreia, bem balizada, tem tudo para conseguir a sua primeira vitória. TASSAJARA(8) sempre esperada, ITATIAIA(3), que chegou perto, em páreo de turma, e MADAME PRIMAVERA(2), que acusou melhoras. Devem serem incluídas na abertura do Pick 3.

2º Páreo: Vou indicar BLUE SECRETS (2), que retorna ao claiming, medicado de lasix. Ligeiro e bem balizado, vai ser difícil perder!.DASLÚ LADY (6), agora no claiming, surge como principal oponente.

3º Páreo: JACK OF ALL TRADES (1), traz de volta este excepcional V. Gil.Vamos com ele. Dupla com DESEJADO GUEST (3).

4º Páreo: IMPOSIBLE (1), na ´´ultima atuação forçou turma.(5 anos sem mais de 2 vitórias e 6 anos sem mais de 3 vitórias). Hoje na sua turma, treinamento caprichado de D. Minetto, promete vender caro a sua derrota. FASHION FACE (3), surge como grande rival. Inclusive no Hipódromo do Cristal, já derrotou ARUMBA POINT, que possuí 4 vitórias no Hipódromo da Gávea. Olho vivo na OKASANA (6), que estreou semana passada, muito comentada e jogada. Hoje retorna medicada de lasix, e na pista de areia. Pista que possuí 2 vitórias.

5º Páreo: JOE MANDARINO (7), tem terceiro lugar para MIMP, que possuí 5 vitórias. Reapareceu perdendo para FIRST RUNNER que sobrava na turma. Agora em turma mais camarada, deve fazer as pazes com a vitória.LITTLE A LITTLE  (5), NEW PROMISE (2) e INCEDIBLE HULK (6), na disputa da formação da dupla.

6º Páreo: Páreo que merece uma reflexão maior. Vou indicar DIGNATY (1). Bem balizada, travou um duelo sensacional com a futurosa FLUTE, perdendo de cabeça. Mesmo enfrentando os machos. OVERSEAS (8), mesmo "sanfonado", INSTANTÂNEO (6), que retorna medicado de lasix, surgem como inimigos ferrenhos. Chamo atenção para estreia da CHELINE (4), que traz campanha de luxo. Já chegou a 5 corpos, Grupo I, para OFF THE ROAD. Já derrotou ORZUELA (3 vitórias em Cidade Jardim). Porém teve hemorragia grau 1 na sua última atuação.

7º Páreo: Vou indicar OCULT FRIEND (9). Na última atuação, não teve "refresco",saiu brigando como CORRITO(9 vitórias), livraram varios corpos. No final tinha que parar. Hoje bem balizado, na descarga do aprendiz da moda. L Henrique, vai ser um "osso duro de roer"! Dupla com o favorito MONACO (2), que volta medicado de lasix e pode derrotar o nosso escolhido. 

8º Páreo: Carreira equilibrada, para encerrar a noturna. Vou indicar HANNA DE IPACARAY (6), que volta ter a direção do joquei que melhor a conhece. Mesmo no repique, BED SITTER (10), e BATHILDE (4), que só ganhar e BOAE FORTE (9) que volta de um descanço, podem derrotar a nossa escolhida.

A BARBADA DO ITALIANO: 3º 1 JACK OF ALL TRADE
A BOA DO ITALIANO 5º JOE MANDARINO (7)
A MARTELADA DO ITALIANO: 7º 9

A C VENCEDOR:
2º 2
3º 1
5º 7

QUADRO  DE  INDICAÇÕES:

1º 5  8  3
2º 2  6  1
3º 1  3  5
4º 1  3  6
5º 7  5  2
6º 1  8  6
7º 9  2  4
8º 6  10 4

BOA SORTE!


Miguel´Ângelo
Tel: (21) 998474925

Nenhum comentário: