sábado, 9 de janeiro de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 132 e dicas do Italiano



     Começamos 2016 com o pé direito, cobrindo mais um sucesso de festival no Uruguai, o GP José Pedro Ramirez (G1-2400mA), realizado no dia 6 de janeiro. Aproveitamos e gravamos o programa direto de lá, com RICARDO FELIZZOLA, presidente do Jockey Club do Rio Grande do Sul e titular do Stud Duplo Ouro.

     Em bate papo amistoso, real e aberto, o dirigente gaúcho falou sobre a sua administração, sobre as formas de atrair novos adeptos, sobre a necessidade do turfe brasileiro se inovar para buscar novos apostadores, sobre a plataforma Suaposta, enfim, diversos temas.

     Felizzola também falou sobre a expectativa de competir na prova máxima gaúcha com Mi Centinella, cavalo que foi apontado favorito, mas que no final, faltou algo para render mais. Enfim, carreiras são carreiras, por isso, cliquem e compartilhem com os seus amigos o nosso programa da semana.

RESULTADOS DE JANEIRO
1) JORGE IGNÁCIO: 1 vitória (Corsiere: R$ 1,10) - 25% de aproveitamento 


DICAS DO ITALIANO
SEGUNDA

Olá amigos, foram programados 9 Páreos, equilibrados, para a noturna de hoje. Ontem mais uma vez tivemos a felicidade de acertar a "NEGATIVA DO ITALIANO": CHIVAY. Eleito grande favorito que não chegou na Trifeta! Gostaria de agradecer aos Turfistas pelas palavras de incentivo e carinho para com este escriba. Aproveito para agradecer ao André Cunha, que registrou ontem na transmissão da TV TURFE o fato de não ter indicado o CHIVAY para a ponta. Sei perfeitamente que a 1ª vez que uma indicação de uma NEGATIVA vencer, o "pau vai cantar", Mais até o momento foram destacadas 3 NEGATIVAS, REI DA FLORESTA, BEBÊ SORRISO e CHIVAY, portanto estou invicto!. Até quando não sei!.

1º    ENERGIA GLOBAL (6), apesar de não ter vitória na Pista de areia, encontra ótima oportunidade, para vencer. Pois enfrentou turmas na Pista de areia, mais encorpadas. Como acho que o Páreo vai sair "rachado". Vou indicar EYE-CANDY (5), que vai atropelar com tudo no final.

2º   Páreo indicado pelo convidado no programa, "1 Café por uma Barbada".

3º   Medicado de lasix, ligeiro, na descarga de 3 kg do líder L. Henrique. INCESSANT (6), deve tomar a ponta, e não ser mais alcançado. CORREAI (2), sempre esperado, surge como único capaz de derrotar o nosso escolhido. Dupla "santa"!.

4º   Amplo domínio dos pensionistas deste craque em treinar Cavalos de Corrida. V. NAHID. Por está mais aguerrido, na descarga do líder, vou indicar JON SNOW (5). HOTEL DORCHESTER (1), muito ligeiro , pode tomar a ponta, e sem pegarem na "ducha"!. INTUITION (2) Cavalo mais experiente, pode furar a nossa fórmula.

5º    Páreo indicado, pelo convidado no programa, "1 Café por uma Barbada".

6º   Gostaria de chamar atenção dos Turfistas, para as montarias do ótimo L. Henrique. Para mim hoje com certeza, ele vai pedir "musica"! Acho que promete mais. Tem tudo para ser uma grande noite!.  FONTE DA VIDA (6), nesta turma, deve vencer. Aliviado no peso (52), JOMBA (1), deve formar a dupla.

7º     DEMOM MASTER (4), só tem contra o fato de não correr desde 19/06/2015. Quem derrota a craque Jolie Souvenir,tem obrigação de ganhar este Páreo. DESEJADO GIPSY (8), medicado de lasix,na formação da dupla. 

8º     Retorna ZEALOUS VIXEN (5), pronto para apagar o "brilhaleco" da sua última atuação. Apesar de atuar na variante, a diferença de enturmação é muito grande.. Dupla equilibrada. Gostei muito da vitória da BELEZA MARI (3), vou indica-la para formação da Dupla.

9º     Carreira "Pedreira máxima", que promete ótimos dividendos, para quem acertar a Quadrifeta. Para variar, vou indicar mais uma montaria do líder, L. Henrique. Dá-lhe Garoto!. CHABRY DEL MAR (6), de volta a turma, mesmo tendo contra a distância, este pensionista do "feiticeiro", pode fechar a reunião. BADMINTON (11), bem balizado, para as suas características, vai correr apoiado, para atacar com tudo. Para não falar de todos os concorrentes, aconselho que defendam a carreira.

A    BARBADA  DO   ITALIANO:   6º 6
A    BOA    DO     ITALIANO : 7º 4
A    MARTELADA DO   ITALIANO: 1º 6
A   "NEGATIVA  DO  ITALIANO: Hoje não tem!

A   C   VENCEDOR:
1º  6
3º  6
6º  6

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:
1º    6     5      2
2º    5     1      4
3º    6     2      4
4º    5     1      2
5º    2     6      4
6º    6     1      5
7º    4     8      7
8º    5     3      2
9º    6     11   5

BOA  SORTE!
Miguel´Ângelo Tel: (21) 9990444925

DICAS DO ITALIANO
DOMINGO

Olá amigos, foram programados 9 Páreos, destaque para o CLÁSSICO ANTONIO CARLOS AMORIM. Gostaria de registrar os meus sentimentos, pelo falecimento do grande cronista, Jornalista, Amigo Natan. Descanse em paz, e tenha certeza, que seu nome, será eternizado, pelos amantes do Turfe.

1º    Abre a programação, vou indicar ARBEX (1), parece a vontade na turma. DAWN SURPRISE (2), mesmo sendo Égua, por ser ligeira, pode ter um ritmo favorável e tentar dificultar a tarefa, para o nosso escolhido. A estreia de JOB FIGHTER, (3), foi decepcionante. Seu treinador deu um descanso, cuidado, papel ele possuí para vencer.

2º   Páreo indicado pelo convidado no programa,   "1 Café por uma Barbada".

3º   Produtos 2 anos sem vitória. Não temos outro caminho, indiquei pela filiação. DEGOLA (1) EUQUEMANDO (2) e o já corrido ENERGIA INDIGO (6).

4º   Após boa estreia, em pista alagada". DENI (6), tem tudo para vencer. A Potranca ABRE CANCHA MAJO (1), fez boa estreia, na pista de Grama, retorna a pista, que obteve 2 vitórias.


5º   Vou indicar KABULAW (2), que venceu bem, em ótima marca. Depois foi tentar páreo impossível na Pista de Grama. Hoje retorna a realidade, condução do "Dragão", bem balizado, vai acompanhar a briga pela ponta e "fuzilar" os adversários. TOLOUSE (2), já enfrentou turmas, mais fortes, mesmo misturada com os Machos, surge como grande adversária. EL BACAN (5) estreou bem, depois foi um ótimo 3º para JOLIE SOUVENIR. Quando começou a "ratear". Seu Treinador inteligentemente, deu uma "paradinha", para ajustar. Pode ameaçar os nossos escolhidos.


6º   Páreo  indicado, pelo convidado, no programa, "1 Café por uma Barbada".


7º   CLÁSSICO ANTONIO CARLOS AMORIM (L). Agora pela reta grande, vou indicar INDIA NEGRA (3). OLDTOWN (2), JOULIE SOUVENIR (6) e MI MORENA (1), na luta direta, pela vitória.


8º   Pelo fato de está aguerrido, vou indicar BARAN (3) do Stud Escorial,. Gostaria que os amigos prestassem atenção, para este ótimo Treinador T. Oliveira. Como apresenta bem os seus animais. LUSH LIFE (5) ,reaparecendo, nunca correu na Pista de areia, mais que enfrentou turmas mais forte, como a diferença. O sempre esperado CACONE (4), na condução do V. Gil, que está insistindo, na briga pela vitória.


8º   Carreira que demorei muito para indicar. URBANESCO (1) 9 vitórias, e JESTER ROSE (8), ligeiro que já derrotou o URBANESCO (1). Pelo fato de hoje largar por dentro , na condução do L. Henrique vou indicar URBANESCO (1), JESTER ROSE (8), se não sentir o rigor da sua campanha, pode perfeitamente derrotar, o nosso escolhido. Não gostei da última atuação do CHIVAY (5), terá que melhorar muito, para derrotar os nossos escolhidos.


A    BARBADA DO  ITALIANO:   4º 6
A    BOA  DO  ITALIANO:  1º 1
A    MARTELADA DO ITALIANO: 5º 2
A   "NEGATIVA DO  ITALIANO  9º 5

A  C   VENCEDOR:

1º 1
4º 6
5º 2

QUADRO   DE   INDICAÇÔES:

1º    1    2     3
2º    2    1     4
3º    1    2     6
4º    6    1     2
5º    2    3     5
6º    2    5     3
7º    3    2     6
8º    3    5     4
9º    1    8     5

BOA   SORTE

Um comentário:

Anônimo disse...

CADÊ O ITALIANO SÓ FAÇO MEUS JOGO DEPOIS DE LER AS DICAS DO ITALIANO.....ACORDA ELE KAROL