quarta-feira, 23 de março de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 143, e Dicas do Italiano



     Este mês de março está de brincadeira comigo. Acho que aquele papo de inferno astral em mês de aniversário tá pegando... Mas, como não posso deixar fechar o mês em branco, apesar do esforço e das ótimas companhias que tive, trouxe JULINHO RODRIGUES para esta última semana de março.

     Bem informado e agente de montarias de dois grandes jóqueis, acredito que boas pules devam surgir para vocês que nos acompanham semanalmente.

     Se por um lado os convidados do programa não se deram bem, apesar de conseguirem alguns placês, por outro o nosso colaborador Miguel Italiano com as suas dicas preciosas fez muito turfista ter dinheiro no bolso. Então, dou a sugestão, assistam o programa, anotem as dicas do italiano diariamente e indiquem o nosso blog para os seus amigos.

     E sigo fazendo o convite a você, que acredita ser um bom marcador, venha tomar um café comigo em troca de barbadas. Escreva no cercamovel@gmail.com para agendarmos sua participação.



RESULTADOS DE MARÇO

1) LUIZ ANTONIO RIBEIRO PINTO: Sem vitórias
1) ALCEBÍADES AZEVEDO: Sem vitórias
1) JORGE PEREIRA: Sem vitórias


Canal Karol Loureiro no You Tube

DICAS DO ITALIANO
TERÇA

Olá amigos foram programados 10 Páreos, que serão disputados em Pista de Areia leve. Ontem acertamos 4 vencedores. Destaque para indicação do DOCKY DO FAXINA. Rateio de 9,00, acertamos a dupla rateio de 25,60  e a dupla exata  2x4 com rateio de  78,60. Ou seja quem segue as indicações do ITALIANO, tem sempre muita chance de não perder, Pois como sempre escrevo, procuro indicar pules compensadoras, 

1º     Retorna super preparada a TINA CASEDEVAL (1), para vencer, Preparada por este craque, em treinar Darci Minetto. NITEROI STAR (2), que correu prova mais forte, e que não teve percurso feliz e PRINCESS KIKA (9), como as suas maires adversárias. 

2º      Páreo interessante. Vou indicar BASIL (3), por estar mais descansado, e por ter enfrentado turmas mais fortes. Mais é impressionante a forma soberba, que atravessa O CHARBY DEL MAR (1). Cavalo de "ferro", que corre quase toda semana, distâncias variadas, e chega sempre. Até onde ele vai chegar e aguentar, esta verdadeira "maratona", sinceramente não sei. Por rste detalhe acho o Páreo super interessante.

3º     Aqui encontramos a melhor indicação do dia.  SKY FREE (6), fez uma estreia de luxo. Subiu direto para "Serra", fugindo deste calor "infernal'. Possuí um bom retrospecto em Cidade Jardim. Dupla com POR VOCÊ (3) que retorna de um breve descanso.

4º      Estreia em Páreo muito favorável  a FILA ANDA (5). Em corrida normal, fazendo boa viagem, não perdendo muito peso. Só perderá se aparecer um "Avião", entre as estreantes .KOBERHAVEM (10), outrra estreante Paulista, na formação da Dupla.

5º      Carreira que aconselho os amigos defenderem na montagem, do Pick 7. Carreira dura. Vou indicar ÍCONE DO VALE (6), pela filiação, que mesmo não tendo corrido a distância,sua filiação  aponta que não deverá sentir. Molengão e Isle Mojer (Candy Stripes). SURFE (1), Cavalo "sanfona", que parece não sentir, URAMEMBI (9), que estreou bem, mais que ficou aqui no CT Gávea, se não sentiu este calor, e a Égua INSTIINTCTS (4), aliviada no peso, na briga pela vitória.

6º      Mais uma inscrição do Professor D. Minetto, que deve vencer. Refiro-me a DADINHO (1'0), vindo atuar neste CLAIMING CATEGORIA "C". Deve tomar a ponta e não ser mais alcançado. JOE VIVI (2) e XSCREEN (11), na disputa, pela formação da dupla.

7º      Páreo  indicado, pelo o convidado, no programa "1 Café por uma BARBADA".

8º      Outra carreira equilibrada. Páreo que deve sair "quente", pela presença do Rei da Floresta e pela Égua  Efervescente. Pelo desenho da carreira vou indicar CABECINHO (5). Bom Cavalo que atuou muito bem,  pela primeira vez na distância, perdendo neste dia, para a "cerca externa". DADIQUE (8), muito leve que corre par para uma partida, , vai gostar também deste ritmo intenso da carreira.

9º       Vou  indicar uma "BOMBA", para os amigos. Como sempre escrevo, minhas opções de pules compensadoras, são baseadas em estudo das turmas. BIG MAN (3), mais um "soldado" de plantão da tropa de elite" de maratona do treinador J. Borges. Foi muito bem inscrito neste Páreo de índice técnico. Hoje e vai atuar em PIT de 7 até 14. Ele já venceu em PIT de13 a 23. Sua última atuação, não saiu "estourado", na ponta. Correu mais amansado no 6º posto , chegando 4º a 6 corpos em PIT de 14a18. DEDINHO (6), hoje beneficiado, na escala de peso, como o seu maior adversário.

10º     Reapareceu de forma apenas regular o HASTINNGS (1). Largando pela baliza 1, condução do V.Gil, vindo do CT. Deve vencer este último páreo. BRUNA (6), como o seu maior inimigo. Gostaria de parabenizar o Treinador Leonardo Reis, pelo ótimo desempenho, dos seus animais. 

A     BARBADA   DO   ITALIANO:   3º 6
A     BOA   DO   ITALIANO: 1º 1
A     MARTELADA DO  ITALIANO: 4º 5

A  C   VENCEDOR:
1º 1
3º 6
4º 5

QUADRO  DE   INDICAÇÕES:

1º      1      2      9
2º      3      1      4
3º      6      3      7
4º      5      10    6
5º      6       1     4
6º      10     2     11
7º      1       2     7
8º      5       8     9
9º      3       6    10
10º    1       6    3

BOA  SORTE!


DICAS DO ITALIANO
SEGUNDA



AVISO: Devido ao feriado de Páscoa e a estar viajando no momento que o Miguel Italiano enviou as indicações de forma correta para a pista de grama, não consegui atualizar o material. Por conta disso, peço desculpas ao colaborador Miguel e a todos os turfistas que por aqui passaram para pegar as suas informações. Vale destacar, no entanto, que as barbadas para a grama foram expostas no quadro final. Abaixo as dicas do Italiano para hoje. Karol Loureiro


Olá amigos foram programados 10 Páreos bem equilibrados para hoje.

1º     Páreo indicado pelo nosso convidado Júlio Rodrigues No programa "1 Café por uma Barbada", Vale apena conferir, pois a sua indicação, foi audaciosa. Alguma estória ela sabe. Vale a pena conferir!.


2º     Ainda está vivo na minha memória. A fácil vitória da PLAYA DEL CARMEN (4) Del Carmem, ocorrida em, 25/01/2015, por 10 corpos, 1.300 1.15, O líder da estatística está insistindo, na sua montaria. Torcendo para ela reeditar a sua última vitória, vou indica-la para ponta. SIRMIONE (7), IT' SMYTURN (4), BEBÊ PRINCESA (6), completam o quarteto de "ferro", da carreira.


3º     Gosto muito da indicação do CORNELIO (3). Ligeiro, bem balizado, deve tomar a ponta, e não ser mais alcançado. Lembro ainda que vem de chegar 2º para London Doc, que repetiu ontem com muita facilidade. ZÉ GARAGEM (7), fez boa estreia, andou meio embaraçado no percurso, e não chegou longe. FELICÌSSIMO (6), Cavalo de difícil direção, que vai hoje de antolhos, e se não fizer, as suas habituais manhas, pode derrotar o nosso escolhido.


4º     Vou indicar uma pule boa para vocês. RADIO CITY (1). Jamais se descolocou na Pista de Grama.Possui vitória no "tapete verde". Quem chega a 4 corpos de Iluminar, tem obrigação, de brigar pela vitória!. SEREIA DO PARK (4), CANÇÃO DA LUA (7) e BELLA CHIARA (5), com chande de vitória.


5º     Muito maduro na companhia, parece que chegou o dia da vitória do AVVOCATO ADRIANO (5). Retorna medicado de L 1, cheio de "fumaças"!. JEITO GUERREIRO (4), era corrido como barbada, pelo seu treinador, foi "zorra", mais foi acometido de uma forte hemorragia. Retorna medicado de L1, cuidado!.


6º      Única ligeira no páreo, vindo de um ótimo segundo lugar para Poderosa Lady. Acho difícil a derrota de ABELHUDA (5). Dupla equilibrada, vou indicar DON'T SAY MAYBE (4), por ter colocações na Pista de grama, e pelo peso.


7º      Pelo "papel", não posso indicar contra UILALÁ (3).Em Cidade Jardim, vinha enfrentando e chegando próximo de turmas muito fortes. Estreou aqui em Páreo de turma, com AF. Hoje veio correr este CLAIMING, medicado de L1, e sem as "agemas". DINNER GAME (9), também vindo para este CLAIMING, surge como grande adversário do nosso escolhido.


8º      Gosto muito da indicação do CÂMBIODESLIGO(9). Baixou de PIT. Lembro ainda que ele chegou perto (2 corpos), de Bonitinhodomarion, que estava sendo apontado como um dos favoritos, para correr o GP Brasil de 2015. TRUE CHAMPION (2), na formação da dupla.


9º      Carreira muito equilbrada. Vou indicar DUCKY DO FAXINA (2), que retorna medicado de L1. Possuí vitória na Pista de grama, em CJ. Possuí 5 segundos, na Pista de grama Paulista. JET SET EVENT (1), muito ligeiro, retorna estranhamente, neste CLAIMING, CIEL DE NUIT (4), GREEN DAY (5) LITE MY FIRE (6) e ENERGIA GLUE (11), na luta direta, pela vitória. Carreira mais difícil da programação.


10º     Outra carreira muito equilibrada. Torcendo para ele recuperar o seu peso próximo da sua última vitória, Vou indicar KATI (7), que retorna após um breve descanso. CANADIAN BOY (4), VITORINO (2) POWERPOINT (9) JOUNALISTE (3), VITIMADO (11)estão qualificados a vencer.


A      BARBADA   DO   ITALIANO: 6º 5
A      BOA   DO   ITALIANO:   8º 9
A      MARTELADA   DO  ITALIANO: 10º 7

A   C   VENCEDOR:
5º 5
6º 5
8º 9

QUADRO  DE  INDICAÇÕES:

1º      2      1      3
2º      4      7      5
3º      3      6      7
4º      1      4      7
5º      5      6      1
6º      5      4      8
7º      3      9      6
8º      9      2      8
9º      2      4      1
10º    7      4      9

DICAS DO ITALIANO
DOMINGO


Olá  amigos foram programados 11 Páreos, que inicialmente todos foram programados, para a Pista de Grama. Acontece que a previsão é de muita chuva para o Domingo. Baseado nesta previsão, vou indicar para a Pista de Areia. 


1º      Com a possível transferência de Pista. CORAÇÃO DE OURO (3), deve abrir a reunião deste Domingo. HIDROPLANO (7), que já foi derrotado no Cristal, pelo o nosso escolhido, finalmente vai poder correr na Pista de Areia. Fica como o principal adversário. Dupla "SANTA"!.


2º      Páreo indicado pelo convidado, no programa "1 Café por uma Barbada".


3º      Outra boa indicação, com a possível transferência de Pista. GOLD CADILAC (7), deve largar tomar a ponta, e vencer com facilidade. GOLDEN BAY (5) e DUSHANGE (4), na briga, pela formação da dupla.


4º      Amigos, gostaria que vocês observassem,  que "estrago" vem fazendo este maravilhoso Garanhão, Roderic O'Connor, este filho do incrível Galileo. Seus Produtos, se mostram precoces, e muito velozes. Com o aumento da distância, podem ter certeza, os seus Produtos, irão deslanchar. Após este breve comentário, vou indicar mais um filho deste extraordinário reprodutor. VOADOR MAGEE(8), IRON RIVER (11), também com uma filiação de primeira, pode adiar a vitória do nosso escolhido.


5º     CLÁSSICO CORAZE (L) PRIMEIRA ETAPA DA TAÇA QUATI. Vou indicar ÓBIDOS (2), que atravessa a melhor fase da sua campanha. GIGANTE DE OURO (1), treinamento, do mestre da distância D. Guignoni, como o maior adversário.


6º     Em qualquer Pista, vou indicar PARISIENE (1), pelo fator, peso, por estar medicada de L 1. Bem balizada, na descarga do aprendiz, acho uma ótima indicação. VERSILIA BUCK (9), vai muito leve, e possui vitória na Pista de Areia.

7º     Outra que foi beneficiada, com a possível transferência. Refiro-me a Potranca VIRTUDE (ARG) (1).ligeira, bem balizada, deve vencer de "bandeira a bandeira". HUMAN BEING (9) que vem de chegar 3º na Pista de Areia, surge como a maior adversária.


8º      Acho que chegou o dia da pequenina MAYKOBA (5), vencer. Possuí 2 vitórias na Pista de Areia, no Cristal. Ficou a vontade na companhia. SONHO DE OURO (2), que reapareceu correndo bem, por ser filha do First American, não deve sofrer rebate, em caso de transferência de Pista, e pode adiar a vitória, da nossa escolhida.


9º     Gosto muito da indicação do HOTEL BYBLOS (4), que possuí vitória na Pista de Areia, e ponteou uma prova vencida por Quen Olivia e Juca Bold, chegando a 5 corpos, participando ativamente da carreira.  DENI (1), volta medicado de L1, bem balizado, pode derrotar o nosso escolhido. DICHO (3), fica como grande adversário, da nossa fórmula.


10º    Aqui uma boa indicação, para os amigos do Blog. VOODOO DADDY (7), já venceu na Pista de Areia, o REI DAS BALADAS que possuí 10 vitórias, com facilidade, 1.400, 1.21, com rateio de 1,80.  Em 28/09/2015, correu uma prova PE, contra animais categorizados, a onde foi eleito favorito, com o rateio eventual de 1,80, chegando 3º a 2 corpos ara Azeite e Vallin. Hoje na Pista de Areia, não deverá ter dificuldades, para vencer. NOVO CHRMOSO (12), vai muito leve, na formação da dupla, CABALLODEHIERRO (11), reaparece despencando de turma, vai estrear na Pista de Areia. Vamos observar. Lógico se não sentir o reaparecimento e a transferência de Pista, tem "Papel", vai derrotar o nosso escolhido.

11º     Gosto da indicação do CAPIVARI (6) que não sofre rebate na Pista de Areia. BELLE DU VALAIS (9), como grande adversária. GRAXA PRETA (1), bem balizada, fic como tertius da carreira.

A     BARBADA  DO  ITALIANO:   1º 3
A     BOA   DO    ITALIANO:  3º 7
A     MARTELADA   DO   ITALIANO: 5º 2
A     DUPLA "SANTA" 1º 37

A   C   VENCEDOR:
1º 3
3º 7
7º 1

QUADRO  DE  INDICAÇÕES PISTA DE AREIA:

1º     3     7      5
2º     8     3      1
3º     7     5      4
4º     8    11     9
5º     2     1      5
6º     1     9      4
7º     1     9      5
8º     5     2      4
9º     4     1      3
10º   7    12    11
11º   6     9      1

QUADRO  DE  INDICAÇÕES PISTA DE GRAMA:

1º      8     3     4
2º      1     8     2
3º      3     6     7
4º      8     2    11
5º      2     1     5
6º      1     4     3
7º      1     9     3
8º      7     9     6
9º      7     8     2
10º   11    9     7
11º    6     9     8

DICAS DO ITALIANO
SÁBADO

Olá amigos, foram programados 10 Páreos, que com a medida de 52,como fez Sol o dia inteiro, deveremos ter a Pista de Grama. A Pista predileta dos Turfistas.


1º     Abre a programação, Páreo, para produtos de 3 anos com Índice técnico de 9 a 13. Se considerarmos a última atuação do FONTE DA VIDA (10), dificilmente, ela sairá da raia derrotado. Pegou a mesma baliza, da sua última vitória. O que é muito bom para a sua característica de correr. Pois ele tem  como forte, a sua aceleração final. Porém a tarefa não será fácil, pois no campo da prova  se apresenta vários animais com chance dilatada de vitória. FALA MALUCO (1), medicado de L 1, com 7 vitórias, OLYMPIC EQUADOR (2), bem balizado, na descarga do aprendiz e CONSEJO INDIO (5), muito veloz, na briga direta, pela vitória.


2º     Vou indicar CHANTERMELE (1), pelo fato de largar pela baliza 1, por ser muito ligeira, e por vir do CT. Mais terá uma grande adversária na competidora ABUNDANCIA (9). Hoje a escala de peso a favorece muito. Na última atuação foi de 52, contra 53 da Chantermele. Hoje irá atuar com 51 contra 58 da Chantermele. Outro detalhe, na última atuação, sofreu prejuízos, que impossibilitaram a a brigar pela vitória . ULTRA ELEGANTE (4), que já se misturou com turmas, mais encorpadas em Cidade Jardim, completa o trio de "ferro" da carreira,


3º     Quando fui convidado pela Jornalista Karol Loureiro, para participar do programa, "1 Café por uma Barbada". Indiquei a estreante na Gávea DEEP STAR (5), que foi pule de devolução. Na oportunidade perdeu, para a sua companheira de farda DISNEY WOW (ARG). Agora já aguerrida chegou o dia da forra!, acredito muito na sua vitória. Deixo a ligeira DISNEY WOW (1), na formação da dupla.


4º     Potrancas de 2 anos sem vitória. Chamada que costuma apresentar surpresas. Gostei muito da estreia da Potranca DI RAFAELA (2). Esta Potranca, pulou junto com as adversárias, seu Jóquei, após alguns metros, parou a sua pilota, sobrando, para os últimos postos. Na entrada  da reta, deu intenção na sua conduzida, entrando aberto, tocando de forma "alucinada".Para completar sofreu prejuízo e se atirou violentamente, para dentro. Hoje correndo "mais perto", com menos afobação, vai ser um "osso duro de roer"!. Só se aparecer um "avião", para derrota-la. Estreia muito comentada  NO REGRETS (5), filho do craque Fluke. MAIRIE D'ISSY (7), vem subindo a "escadinha".

5º     Páreo indicado, pelo convidado Julio Cesar Rodrigues, o popular Julinho. Programa, "1 Café por uma Barbada".

6º     Carreira difícil. Um verdadeiro "pau com formiga saúva". Várias competidoras,prometem brigar pela vitória. Como tenho que escolher. Vou indicar POWER POTION (9). Explico os motivos. Reapareceu com mais 17 kg acima do peso de vitória. Chegando a 6 corpos, na Pista de areia, que positivamente, não é a sua "praia Outro detalhe, ".Animais que correram e chegaram perto da excelente Potranca Pommery,  para mim é muito significante. SHINE ON SARA (6), CALLE DI ROSE (5), DELTA FOX (2) e LUCKY NIGHT (10), como muitas possibilidades de vitória.


7º     Vou indicar ADDICT (6), mesmo sabendo já foi derrotado pelo JALUIT (10)no  ultimo confronto.. Porém alguns motivos  me levam a indica-lo. Primeiro que ela está no CT, segundo a baliza, terceiro animal super atrasado na turma, que já derrotou, Vontade de Matar, que possui inúmeras vitórias. A baliza para o Jaluit, foi madrasta. Chamo atenção, também pelo fato de ele está perdendo peso.Nas últimas 3 atuações perdeu peso. NIIMITZ (1), bem balizado, quando está nos seus dias de correr, "sai de baixo"!. DOUTOR VICENTE (4), vem se chegando, mais tem contra si, também o peso físico. Sua última atuação, pesou 465. O seu peso, da sua ultima  vitória foi 468. Não sentindo, tem "papel", para vencer a carreira.


8º    Quem assistiu a estreia da promissora Potranca FANTASIE GAMP (USA), teve uma certeza. Esta Potranca vai longe!. Sua Mãe a Excelente Noisette , venceu 7 carreiras nos USA. Produziu ótimos produtos. Destaque para Drop Kid 4 vitórias USA.Sinceramente não acredito na sua derrota!. JEANS STAR (1), reaparecendo, PESCA ESPORTIVA (7), LADY MARILAN (6) e NOVA GAROTA (4) que retorna de atuar em prova de G1, com menos 20 Kg, na briga, pela formação da dupla.

9º     Vou indicar a Égua SÈLAVY (2). Fez uma estreia de luxo, o aprendiz ficou indeciso no momento decisivo do Páreo. É bom lembrar que atuou de AF. Hoje ela está livre desta "algema"!. MAI TAI MONSOON (10), deste ótimo treinador R. M.Lima, que chegou próximo da nossa indicada, como a maior adversária. Porém tomem muito cuidado com Égua NATY ROOT (3), que possui 7 vitórias, na Pista de grama da Gávea, e que foi corrida de maneira "explosiva".


10º    Carreira muito bem escolhida, para encerramento da programação. Quadrifeta com garantia de RS 20.000,00. Vou indicar LEONIDAS DA SILVA (2), que vem de atuar em prova de Índice Técnico de 15 a 23. Porém mesmo sabendo que correu um Páreo de índice técnico superior . Terá que dá uma verdadeira "bicicleta", para derrotar o IAMBIC (5). Foi impressionante a facilidade  da sua última vitória, na Pista de areia.Lembro aos amigos que ele possui 2 vitórias, no gramado Paulista. Leva a chancela de desta Craque em treinar Cavalos de Corrida, chamado Fabrício Borges.ORNELLAIA (8), BEAUSÉJOUR (9), SATWA SOUTHERN (10) e DESEJADO MUSIC (12), para montagem da Quadrifeta.

A     BARBADA   DO   ITALIANO:   3º 5
A     BOA   DO   ITALIANO:  8º 5
A     MARTELADA   DO   ITALIANO:  7º 6
A     DUPLA   "SANTA" 3º 15

A   C   VENCEDOR:
3º 5
4º 2
8º 5

A  C  PLACÊ
1º 10
2º 1
3º 5
4º 2

QUADRO  DE INDICAÇÕES:

1º     10     1    5
2º      1       9    5
3º      5       1    3
4º      2       7    5
5º      8       2    1
6º      9       6    2
7º      6       9    4
8º      5       1    7
9º      2      10   3
10º    2       5    12

BOA  SORTE!

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao grande marcador o Italiano pelas indicações de hoje num horario excelente

Anônimo disse...

Acho que hoje o italiano pede música rsrs

Anônimo disse...

o que houve com o italiano que ja mudou a pista kkkkk hoje nao posso fazer meu jogo consultando ele hoje e grama ele se precipitou deu a parida antes da curva rsrs

Anônimo disse...

que fritada do italiano marcou areia em vez de grama

Anônimo disse...

cadê o italiano pra noturna já sao 12:15 hs será que foi trocar a pista ? rsrs