sexta-feira, 1 de abril de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 144 e Dicas do Italiano




     Iniciamos o mês de abril, onde o nosso programa 1 Café por 1 Barbada irá prestigiar as mídias sociais. Começamos com SYLVIO RONDINELLE, representando o grupo CONEXÃO TURFE no Facebook. Inclusive, os vídeos mais vistos valerá uma xícara para ser sorteado entre os membros do grupo. Segue valendo a xícara para o convidado do mês que marcar mais ponto, ok...

     Então vocês, cliquem, compartilhem o vídeo e divulgue a comunidade que você defende. Depois você ainda pode levar uma xícara personalizada do 1 Café por 1 Barbada para tomar aquele cafezinho enquanto estuda às carreiras.

     Para quem deseja participar do nosso programa, escreva para cercamovel@gmail.com para agendarmos a sua participação.

RESULTADOS DE MARÇO

1) JULINHO RODRIGUES: 1 vitória Balaço Estelar: R$ 1,50) - 25% de aproveitamento
2) LUIS ANTONIO RIBEIRO PINTO: Sem vitórias
2) ALCEBÍADES AZEVEDO: Sem vitórias
2) JORGE PEREIRA: Sem vitórias


Canal Karol Loureiro no You Tube


DICAS DO ITALIANO
SEGUNDA

Olá amigos foram programados 10 Páreos para a Pista do programa. Ontem mais uma vez acertamos uma Dupla e Exata de ótimos dividendos: 2º 24, rateio, de 41.40 Exata 4 X 2 rateio de 73,80 . Acertamos 3 vencedores, destaque para a indicação de PALPITE INFELIZ, rateio de 7,6.o, Quem segue as indicações do ITALIANO, não perde na semana!

1º       Carreira equilibrada, na abertura da programação. Vou indicar o ligeiro MAGIC CITZEN (2), que foi a maior "Zorra" chegando um bom terceiro lugar. QUOCIENTE (4), Cavalo de difícil direção, "carroção", que tem que ser sacudido para embalar. Parece não gostar de vencer. A estreia do RENOMADO (6), foi boa, acho que oseu Jóquei ficou muito indeciso, na hora "H", do Páreo, Finalizando tomem muito cuidado, com o retorno do ENERGIA HEEMINGWAY (7), que estreou em páreo vencido  Society Gold. Depois foi para o Hipódromo de Madalena, a onde venceu 2 carreiras. Na última atuação, foi correr um Clássico, com rateio eventual de 6,80 para os nossos conhecidos Ximango do Sul e Ballon Blue (5 vitórias). O Treinador é o mesmo que reapareceu de forma brilhante o  Cavalo ESTUDIOSO, parado desde 2014, vencendo com facilidade. Aconselho vocês incluirem os quatro competidores, na abertura do Pick 3.

2º      Gosto muito do BUTÃO (5), retorna em companhia, muito favorável. ENSORTABLE (8), como o seu maior adversário.

3º       Carreira que deverá ser decidida entre  RICH BOY (4) e JOKA TANGO (6). Vou indicar RICK BOY (4), Potro lindo, JOKA TANGO (6), com muita chance de derrotar o niosso escolhido.

4º        Carreira equilibrada entre vários competidores. SURFE DA PUROTRATO (1), que trocou de cocheira, e que já derrotou Futuro Azul,(1), BAND ON THE RUN (5), que pintou bem no início da campanha, que retorna cercado de esperanças, UNO THUNDER (7) com 3 vitórias em CJ, EMOÇÃO DEMAIS (2), que adora o gramado, bem balizada e na condução do V. Gil e HANA DE HILL (6), que sempre chega nesta chamada, completam os animais, que podem vencer a carreira. Vou indicar SURFE DA PUROTRATO (1) deixando UNO THANDER (7), na formação d dupla.

5º       Quem assistiu a estreia do HOSPITALEIRO (4), quando participou ativamente da carreira, chegando um ótimo 4º lugar  vencida por Shoot que sobrava muito.Não pode imaginar a sua derrota. XUCESSO (2), estreia muito falado, medicado de L1, promete dificultar a tarefa, para o nosso escolhido.

6º        Aqui encontramos uma ótima indicação. HEFESTION (1), para mim a melhor indicação do programa. DIGNATY (6) e ICEFFOT (4), na briga, pela formação da dupla.

7º        TORPEDAÇO (2), na condução do "mestre" A. Mota, ligeiro, sem um Cavalo, com as mesmas características de velocidade. Deve tomar a ponta e vencer de ponta a ponta. INCERTITUDE (3), Égua de difícil direção, que corre para uma partida curta". Vai gostar da direção do Dragão V. Gil.

8º        A semana tem sido com justiça muito proveitosa, para este ótimo treinador. Professor D. Mietto. Vou indicar SAVOIR VIVRE (5), que corria em turmas, bem mais fortes em CJ. COLECIONADORA (3), que vem de uma vitória surpreendente, na formação d Dupla.

9º       Despencando muito de turma, ANDARILHO (8), deve finalmente vencer aqui na Gávea. DESEJADO BET (2), com 2 vitórias na Gávea, ligeiro, pode dá um susto no nosso indicado. VENOM (1), não teve um percurso feliz, na última atuação, surge como o maior adversário da nossa fórmula.

10º      A última atuação do CAYMAN BANK (3), foi impressionante. Venceu disparado, assinalando  um tempo incomum, para a enturmação. Repetindo sua última atuação, BARBADA!. WILBER THUNDER (8), que correu na última PIT superior, e que retorna ao CLAIMING, como o único capaz de derrotar o nosso indicado. DUPLA 38 é "SANTA"!

A      BARBADA   DO    ITALIANO:   10º 3
A      BOA  DO    ITALIANO:  6º 1
A      MARTELADA   DO   ITALIANO: 8º 5
A      DUPLA "SANTA"  10º 38

A    C     VENCEDOR:

6º 1
8º 5
10º 3


QUADRO   DE    INDICAÇÕES:

1º       2      4      7
2º       5      8      6
3º       4      6      7
4º       1      7      5
5º       4      2      1
6º       1      5      6
7º       2      3      7
8º       5      3      2
9º       8      2      1
10º     3      8      5

BOA   SORTE!



Miguel´Ângelo
Tel: (21) 980242354

DICAS DO ITALIANO
DOMINGO

Olá amigos foram programados 10 Páreos, programados, para a Pista do programa. 
Ontem destaquei como a 'DUPLA SANTA", 1º 56. rateio de 14,90 exata 06X05  16,70. destacamos também a indicação de HAPPY FRITZ (8º 4 Rateio, 6,90. Portanto como sempre escrevo, quem acompanha as nossas indicações, dificilmente perde na semana. 


1º     Carreira que tem um animal que sobra muito. Porém nunca correu a distância dos 1.000 metros. Acreditando que ele possa superar, esta possível adversidade, vou indicar MASTROIANI (7). Para vocês terem uma ideia de como sobra este animal, na sua estreia,em CJ,  chegou um ótimo 5º lugar a 2 corpos, para Apolo do Jaguarete. Nesta prova também atuou o Pascal (Cavalo que corre Grupo I), chegou 4º a 1 corpo do Mastroiani. QUEBRA PAU (4), na formação da dupla.



2º     Quem assistiu a estreia da KENTUCKY GIRL (4) quando chegou  a 1 corpo, descontando muito. Teve a nítida impressão, que ela não iria demorar, para deixar o perdedor. Na sua segunda apresentação,foi muito prejudicada, e teve hemorragia grau III. Seu treinador J M B Aragão, que vem apresentando muito bem os seus pensionistas. (exemplo COLPLAY  ganhou bem na 6º feira e ontem Selo Acharque, o seu Jóquei botou no lixo a carreira) deu uma parada para descanso, e a reaparece, sem a medicação Lasix. Acreditando no "taco" do treinador, vou indica-la para vencedor. Dupla equilibrada. Vou ficar com a  GRISE ET ROUGE (2) que trocou de cocheira, e vai gostar da descarga de 4 Kg do aprendiz.


3º     COPA LEILÕES JOCKEY CLUB BRASILEIRO - A.C.P.C. PSI - VERSÃO POTRANCAS. Gostei muito da estreia, desta futurosa Potranca ETAPA VENCIDA (3), Sua Mãe a Lychée, produziu inúmeros craques. Destaque p\ara MRS BOSS, invicta em CJ, Aspiracion 4 Vitórias na Gávea. Mesmo respeitando TINA ONASSIS (2) e ESPERIENZA (1), que já enfrentaram provas, mais fortes, vou confiar na sua vitória. ESPERIENZA (1), na formação da dupla.


4º     COPA LEILÕES JOCKEY CLUB BRASILEIRO - A.C.P.C.C. R.J. (VERSÃO POTROS). Aparentemente o Potro do Haras Corumbá de Goias, RE DU PARFUTO (4), deve vencer bem esta Copa. Muito cuidado com o Potro  KID CARSON (2), que é tido em alta conta, pelo seu treinador. Apaguem a sua estreia.


5º     Carreira equilibrada, demorei a decidir, que indicar.Acabei optando por DARK FORCE (6), que está muito maduro na companhia. DUZIA E MEIA (3), reaparecendo "falhuda". e HOSANA (5) que reaparece levada no "dedo", pelo Neném! V. Nahid. . Como as maiores adversárias.


6º     Gostei muito da estreia da Potro EMIRATES CLASS (8). Na partida sobrou, ficou "encaixotado". fazendo o seu Jóquei C. Lavor, traze-lo bem aberto, descontando uma barbaridade. Hoje largando por fora e de Língua amarrada, acredito muito na sua vitória. ENERGIA INDIGO (4), que fez ótima estreia, quando chegou 4º para Enchispado, na formação da dupla. Apenas como registro, estreia o Potro JOE FANGIO (5), irmão inteiro do craque Joe Dissel 7 vitórias. Olho vivo no Totalizador!!


7º      Carreira  chegada a surpresas. Vou indicar o estreante MURDER WEAPON (6), que vem de perder por cabeça, para  a Égua, La Donna, que possui colocações, em provas de turma, em CJ. EXPRESSO CARIOCA (2), na formação da dupla. Reaparece RAIDER (1), medicado de L1. De fato fez uma ótima estreia, quando chegou 2º para Sixteen  Tons (Cavalo Clássico). Reapareceu atuando na Pista de areia, não correspondendo. chegando penultimo a vários corpos. Reaparece estranhamente, direto neste CLAIMING de RS 7.000,00, medicado de Lasix.  Sei da competência do treinador. Mais para mim será a NEGATIVA DO ITALIANO!.


8º       Vou acreditar na competência deste ótimo treinador, Professor Darci Minetto, e indicar PALPITE FELIZ (3). Cavalo atrasado, mais de difícil direção. Já deveria ter ganho este Páreo, com facilidade, mais as suas "manhas" dificultam a sua tarefa. VORTEX OF PASSION (8), que já chegou perto prova de índice técnico superior, como grande adversário. 


9º       Agora na condução do "mão de ferro", A Queiroz, e com uma escala de peso mais favorável, acredito na vitória do EMOTIONAL DREAN (8). LIVRETTORI (3) "voando'", como o seu maior adversário.


10º     Carreira muito equilibrada, para encerraramento da reunião. Vários animais, com chance dilatada de vitória. Sem mais "delongas", vou indicar FOREVER ACTEON (2), bem balizado, deve vencer a carreira. Mesmo largando numa baliza desfavorável (12), KALIK LIGHT (12), na formação da Dupla. GEORGE VALENTIN (10), de 54 Kg, pode vencer a carreira, sem surpresa.


A     BARBADA   DO   ITALIANO:   1º 7
A     BOA   DO   ITALIANO:  6º 8
A     MARTELADA  DO   ITALIANO: 9º 8  
A     NEGATIVA   DO   ITALIANO: 7º 1

A   C    VENCEDOR:
1º 7
4º 4
6º 8

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:

1º      7      4     5
2º      4      3     5
3º      3      1     2
4º      4      2     5
5º      6      5     3
6º      8      4     5
7º      6      2     1
8º      3      8     2
9º      8      3     2
10º    2      12   10


Sugestão de um Pick 7

4º 4
5º 3 5 6
6º 8
7º 1 2 6
8º 2 3 8
9º 8
10º 2 4 9 10 12 13

RS 162. 00

DICAS DO ITALIANO
SÁBADO


Olá amigos, foram programados 10 Páreos, que deverão ser disputados, na Pista do programa.


1º      Potrancas 3 anos sem vitória. Chamada que como sempre escrevo, costuma apresentar surpresas. Vou indicar,  RUA DAS FLORES (6),que estreia neste CLAIMING ,e pode levar   o treinador D. Minetto,a conquistar mais uma vitória.NA HORA (5), que possui 3 segundos na Pista de grama e AFINADA (4), que foi jogada como Barbada, teve tudo a favor, e decepcionou totalmente. JOLIE MADAME ( 3), fez boa estreia, corria muito no final. Carreira dura!


2º      Aqui encontramos uma excelente indicação.  KE TRAGO (5), animal muito ligeiro, que "quebra o cronometro " nos matinais, fez uma estreia de luxo. Confirmando a sua última atuação, é "Barbante"!. Dupla equilibrada, entre BLINDADO DO NIJU (8) e OMICRON (2).


3º      Páreo indicado pelo convidado, no programa "1 Café por uma Barbada".


4º      Potrancas de 2 anos sem vitória. Procurei colher informações, que possam ajudar, os amigos do Blog Cerca Móvel. Torcendo para fazer uma boa viagem , e  não perder muito peso, no trajeto, vou indicar a BRIGHT CAROL (1). Custou uma "grana preta" no Leilão de seleção da ABCPCC. Dizem os "malandros", que só estará junta no partidor. Vamos mais uma vez embarcar nesta "canoa", torcendo, para que as informações sobe ela, se confirmem.  Apaguem a ultima atuação da Potranca ZUZELLA (5). Volta pronta a dificultar e muito a tarefa da nossa indicada.


5º      Aqui vou indicar na base da filiação. EFFICACIA (4), irmã Materna do excelente Calígrafo, pode estrear vitoriosamente. EXCESSIVE FORCE (8), muito comentada, mais uma deste modelar Haras Santa Maria de Araras, pode adiar a vitória da nossa escolhida. è bom lembrar que a Potranca  NICE  WAVE (8), fez uma boa estreia, e deve ser incluída em todas as modalidades , de aposta.


6º      Gostei muito da estreia da Potranca LORENCE (4). Não teve uma boa partida, na reta final, não teve um percurso limpo. Hoje largando, pela baliza nº 4, condução sempre segura do V. Leal, pode vencer, e proporcionar, um  ótimo ´rateio.. JURAS DE AMOR (2), por incrível que pareça, ainda está atuando neste CLAIMING, sem vitória. Porque quem chega segunda, para Diva Normanda, Potranca clássica, que possuí 3 vitórias, na Pista de grama, em CJ. Tem obrigação de vencer nesta turma. Estreia o IGUASSÚ GIRL (9), muito ligeira, vai de L1, deve imprimir um ritmo intenso a prova.


7º      Carreira que reúne bons corredores O fator peso, tem muita influência, na decisão das carreiras. Por este motivo, vou indicar HAPPY END (2), torcendo para confirmar o seu nome. Como acho que o Páreo deve ter, um ritmo muito violento, vou destacar VALOR DA INFLAÇÃO (6),, como o seu maior adversário. Se conseguir fugir na ponta JOE GERE (1), pode furar a nossa fórmula..


8º      Vou indicar, mais uma montaria, do "bochecha" M. Almeida. HAPPY FRITZ (4), de 54 kg, podem ter certeza, caso a Pista continue leve, vai atacar "duro"no final, e vencer a carreira. SELO ACHARQUE (5), encontra-se em grande fase de treinamento e QUEM É QUEM (1), como grandes adversários.


9º      Quem assistiu a última atuação da Égua JUDIAÇÃO (9). Observou que ela foi muito prejudicada. O Jóquei da Caramelada, prejudicou muito a Judiação. Hoje livre desta "perseguição" (vejam o filme), na condução do  líder, vai a forra!  da Caramelada. BANANA NANICA (10), foi outra que foi muito prejudicada, mais não deu sorte, no balizamento. Tomem muito cuidado com ENERGIA ESCRITA (8), que foi para o CT, e terá a direção, deste craque A . Motta.


10º      Finalizando, acredito na repetição da GLORIATORE (6). Importante avisa-los que ela possuí um ótimo 2º para a Égua DONA FLOR (USA), do Haras Santa Maria de Araras. JAISUDHA (7), a mais vitoriosa e SANT MARY (9), na briga, pela formação da dupla.


A      BARBADA   DO   ITALIANO:    2º 5
A      BOA   DO   ITALIANO:  10º 6
A      MARTELADA  DO   ITALIANO: 6º 4
A      DUPLA "SANTA"  1º 56

A   C   VENCEDOR:
2º 5
6º 4
10º 6

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:

1º      6     5     9
2º      5     8     2
3º      3     2     1
4º      1     5     7
5º      4     9     8
6º      4     2     7
7º      2     6     1
8º      4     5     1
9º      9     8     4
10º    6     7     9

BOA  SORTE!


DICAS DO ITALIANO
SEXTA

Olá  amigos, foram programados 8 Páreos. Acho a programação boa, com real chance de sair o Betting 5 acumulado.


1º     Apesar de não gostar de indicar um animal, que não atua desde de 28/07/2014. Vou embarcar em uma canoa, que espero não esteja furada"!. Tenho ótimas informações do Cavalo ESTUDIOSO (6). Retorna muito preparado, por este ótimo treinador G F. Santos. Seu Staff", não acredita em derrota. LEAVING VEGAS (2), que iniciou campanha, correndo no Hipódromo da Gávea, que pertencia ao Doce Vale, estrou largando com atraso e finalizou em 4º lugar. Foi atuar em Lagoinas, e conquistou uma "penca" de vitórias. Retorna muito comentado. Tem contra si o mesmo problema do ESTUDIOSO, o reaparecimento. Não sentindo, pode derrotar o nosso escolhido. MAC CLOUD(5), que vem de chegar segundo, é sem dúvida alguma, realidade do Páreo. Aconselho colocarem os três, na abertura do Pick 3.


2º      Retorna totalmente desenturmado, medicado de L 1, o IL CELEBRE (6), Ligeiro, deve tomar a ponta, e não ser mais alcançado. ALTAVOZ (5), na formação da dupla.


3º       Gosto muito da indicação de  DESEJADA NAKA (6). Em carreira normal, deve vencer sem susto! . Dupla equilibrada , entre CATHERINE DENEUVE (1), que desceu da Serra, para este Calor infernal, e DATA CERTA (5),que apesar de ter vencido Páreo, bem mais fraco, mostrou evolução.


4º       Vou acreditar na repetição do ITAUBA SARGE (2),. Bem balizado, ligeiro, por não ter nenhum animal, com as suas características, deve tomar a ponta, e vencer  de "bandeira a bandeira". LAST HOPE (4) e DESCOLADO (6),como os maiores inimigos do nosso indicado.


5º        Carreira que pode apresentar surpresas. Vou indica ENTARDECER (1), por ser muito confirmador, por estar muito bem balizado. Tomem muito cuidado com a XAQUIRA THUNDER (9).que possui uma boa campanha em CJ, e que estreou aqui de baixo de um "aguaceiro", chegando terceiro. Depois não gostou de correr seguida. Seu treinador deu uma paradinha". Olho vivo!

6º       Carreira muito equilibrada. Vou indicar BORBOTON (7). Apesar de vir atuar em 1.400, para atuar em, 1.100 metros. Lembro aos amigos que ele possui, um ótimo 2º para URBANESCO , que possui 10 vitórias. KEKO (6), muito ligeiro, pode tomar a ponta, e não ser mais alcançado. Apaguem a ultima corrida do ARQUIMEDES STYLE (5), que já atuou com destaque,em provas de  índice técnico superior..


7º       Não posso marcar contra a Égua EXOTIC DEAUTY (1). Que despenca de turma. Retorna medicada de L 1. Porém achei muito estranho a sua inscrição, neste CLAIMING. Suas ultimas atuações, foram decepcionantes. GAIOLA DAS LOUCAS (6),muito "sanfonada", como a sua maior inimiga. Pois na sua última atuação,mostrou literalmente, a "boca do baralho".


8º       Acho que o bom treinador Paulista, Dendico Garcia, quer  reeditar, os anos 70, quando apelidaram o Hipódromo da Gávea, de "recreio dos Bandeirantes. Pois traziam animais, totalmente desenturmados par atuarem o nosso Hipódromo. Em, 21/03, ele inscreveu Gold Flag, do mesmo  Haras Uberlândia,. Resultado venceu por vários corpos. Hoje ,ele traz o FORCE CUP (7), que parece , vai dá sequencia ao "recreio dos Bandeirantes". DESAFIO (6), parece o único capaz de impedir  a vitória do nosso indicado.


A    BARBADA   DO   ITALIANO:   2º   6
A    BOA   DO   ITALIANO: 8º 7
A    MARTELADA   DO   ITALIANO: 4º 2
A     DUPLA "SANTA"  8º 67

A   C   VENCEDOR:

2º 6
3º 6
8º 7

QUADRIFETA 8º com garantia mínima de 20.000,00.

1º 7
2º 6
3º 1 2 3 4 5
4º 1 2 3 4 5

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:

1º      6     2     5
2º      6     5     2
3º      6     5     1
4º      2     6     4
5º      1     9     3
6º      7     6     5
7º      1     6     8
8º      7     6     4

BOA  SORTE!








Miguel´Ângelo
Tel: (21) 980242354

Um comentário:

Anônimo disse...

13:51 cadê o italiano será que foi mudar a pista