terça-feira, 5 de julho de 2016

Falando de Turfe, programa 12

     Para curtir este dia de terça-feira com um programa diferente, apresentamos a 12ª edição do Falando de Turfe, onde contamos um pouco a história de MY CHERIE AMOUR, o vencedor do Grande Prêmio Brasil 2016, que deverá ser o primeiro cavalo brasileiro a competir na BREEDERS' CUP LONGINES TURF (G1-2400mG) em novembro, em Santa Anita Park.

     Vale a pena se cadastrar no site SUAPOSTA e poder assistir em tempo real este desafio internacional para a criação brasileira, inclusive lá vocês encontram carreiras todos os dias, de várias partes do mundo, onde o turfe é a linguagem oficial. Acesse, faça um rápido cadastro e divirta-se em tempo real e de qualquer local.

     Também fica a receita para os aficionados pelos cavalos de corrida. As corridas no Brasil podem ter dado uma pausa até a próxima quinta-feira, quando Cristal Racecourse inicia sua temporada 2016/2017, mas no blog do SUAPOSTA é fácil encontrar informações das estatísticas gaúchas da temporada anterior.

    Para assistir Falando de Turfe, programa 12, cliquem abaixo... aproveitem e compartilhem o turfe com todos os seus amigos.




Nenhum comentário: