quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Falha no sistema interrompe votação

     Bom dia amigos turfistas, a nossa votação estava de vento e popa, com quase 5.000 votantes, quando um erro no blogger arrancou a enquete do sistema.

    Como forma de não prejudicar os convidados do certame, que terá prêmio em dinheiro, e como ainda temos tempo até novembro, decidi que a definição dos participantes ficará por conta da votação por E-MAIL apenas e não mais por enquete.

    Sendo assim, a votação irá se estender até a próxima quarta-feira, dia 19 de outubro, às 8h, estarei recebendo emails apenas e exclusivamente no CERCAMOVEL@GMAIL.COM

    Não adianta mandar Whats App, escrever nas redes sociais ou outra enquete, apenas por E-MAIL valerão os votos.

    Aviso que os turfistas poderão escolher entre um e até cinco nomes que desejem que participem. Em cima destes e-mails, sairão os cinco convocados que serão divulgados no programa a ser gravado dia 19 de outubro.


FERNANDO LOPES
JULINHO
LEO GOMES
LUCAS ELLER
MIGUEL ITALIANO
WALDYR ALVES

     Quem já mandou seu voto por e-mail, pode ficar tranquilo que o mesmo está validado, não precisando votar novamente.

    Volto a pedir desculpas aos turfistas e aos amigos dos turfistas que tiraram a semana apoiando os seus competidores, sendo que é a única forma que encontrei para diminuir os prejuízos causados por tal problema digital, do qual não tenho controle.

PS: EDSON TURFISTA (não vai participar a pedido do mesmo)

Nenhum comentário: