quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

1 Café por 1 Barbada, programa 182



Seguindo apoiado pelo SUAPOSTA o programa 1 Café por 1 Barbada da semana conta com a companhia de ERNANE AURÉLIO, mais conhecido como Aurelinho, filho do ex-jóquei J. Aurélio dos Programas Oficiais carioca.

Gravado direto de João Pessoa, esta jornalista e blogueira curte merecidas férias com a família e assim o programa entrou no clima de fim de ano.

Aproveitamos para desejar um Feliz Natal a todos os turfistas de Norte a Sul, Leste a Oeste desse nosso imenso Brasil e também a todos os brasileiros espalhados pelo mundo afora que acompanham o turfe nacional através deste nosso blog CERCA MÓVEL e do nosso canal no YouTube. É sempre um prazer contar com a companhia de vocês.

Para manterem vivos os nossos canais e programas, sigam clicando nos banners do nosso parceiro SUAPOSTA espalhados no nosso blog, convidem seus amigos e divirtam-se com o vasto cardápio de corridas do mundo todo, encontrados nessa plataforma de apostas. De segunda a segunda, tem corrida no SUAPOSTA, com prêmios em reais e excelentes garantias.

Segue o desafio e o convite a quem quiser participar do nosso 1 Café por 1 Barbada, basta escrever para cercamovel@gmail.com e agendo a sua participação, seja ela de forma pessoal ou virtual. Será um prazer tomar um café com você, ouvir o que tens a contar e dividir com os colegas turfistas.

MELHORES DE NOVEMBRO

1º BRUNA BAQUIL: 2 vitorias (Red Dragon: R$ 1,80 e Dash For Seller: R$ 1,20) - 50% de aproveitamento
2º ANDRESSA LOPES: Sem vitória

2º LUIZ PACANOWSKI: Sem vitória

Nenhum comentário: