sexta-feira, 21 de março de 2014

1 Café por 1 Barbada, programa 39



     Nada como um domingo especial, com a essência do turfe acontecendo, para renovar toda e qualquer chateação com os bastidores do "Esporte dos Reis". No último domingo,  dia 16/03/2014, no Hipódromo da Gávea, pude acompanhar o nascimento de um novo ídolo do turfe brasileiro: o tríplice coroado Bal A Bali.

     Com um público visto apenas em semana de GP Brasil, turfistas (ou não) de todo o país foram ao Jockey Club Brasileiro e mereceram assistir uma reta final de arrepiar entre Jorge Ricardo tocando Hendrix e Bal A Bali com o novo líder carioca Vagner Borges.

    Nos últimos 100 metros, quando Bal A Bali livrou vantagem, a emoção da arquibancada era sentida por todos. Um cavalo de quase 500 quilos emocionou e fez valer tudo o que representa o turfe: emoção, amizade, brilhantismo, performance, elasticidade e por ai a fora.

    Quero aproveitar e parabenizar toda a equipe do Stud Alvarenga pelo desempenho do potro nas três fases da Coroa carioca e também à criação do Haras Santa Maria de Araras.

    Voltando ao nosso programa, esta semana teremos o JULIO CESAR RODRIGUES, mais conhecido como Julinho, que apontou suas quatro barbadas para a semana carioca. Anotem, apostem e divirtam-se.


MELHORES DE MARÇO
1) MARCELO LEFÈVRE - 1 vitória (Martim Caçador: R$ 2,10)

Nenhum comentário: