sexta-feira, 28 de março de 2014

1 Café por 1 Barbada, programa 40



     Quero começar o programa desta semana agradecendo as manifestações positivas pela entrevista que consegui com o nosso João Moreira, radicado no turfe de Hong Kong. Também não posso deixar de agradecer à ABCPCC, que topou veicular desde segunda-feira a entrevista em seu site (www.abcpcc.com.br), dando espaço para futuras parcerias. Lembrando que as corridas em Dubai ocorrem neste sábado, dia 29 de março, e os turfistas podem acompanhar os resultados pelo site www.emiratesracing.com

     Agora vamos ao que interessa e ao que todos vêm buscar neste espaço, as barbadas da semana do programa 1 Café por 1 Barbada. Chegamos ao programa 40 e o convidado é meu colega de trabalho RAFAEL CAVALCANTI. Em parceria com o Rafa, sob supervisão do saudoso mestre ZIG, dei meus primeiros passos no jornalismo e no universo do turfe. Então, tê-lo ao meu lado neste meu projeto pessoal para mim foi uma grande satisfação.

     RAFAEL CAVALCANTI sempre marcou com afinco nas páginas do extinto Jornal dos Sports e acredito que ele continue firme nas suas indicações, portanto, anotem as barbadas, acessem o site do Jockey Club Brasileiro (www.jcb.com.br), façam seus cadastros, apostem nas indicações e divirtam-se porque o turfe é pura diversão.

    

MELHORES DE MARÇO
 1) JULIO CESAR RODRIGUES - 2 vitórias (Lex Aquilia R$ 1,50 e Bicycling R$ 1,20)
 2) MARCELO LEFÈVRE - 1 vitória (Martim Caçador: R$ 2,10)

Nenhum comentário: