sexta-feira, 1 de maio de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 96 especial



     Olá colegas turfenautas que nos acompanham semanalmente neste nosso humilde espaço. O resultado do mês de abril foi muito complicado, e pela primeira vez, um convidado com apenas 1 acerto (sim, escrevi um acerto) ficou como o melhor do mês. Mas começamos agora o mês de maio e com ele as festividades do Grande Prêmio São Paulo.

     Por conta disso, o programa 96 do 1 Café por 1 Barbada foi realizado no Hipódromo de Cidade Jardim com RODRIGO SCHULZE, criador, proprietário, Diretor da Escola de Aprendizes do Jockey Club de São Paulo e turfista de carteirinha, além de ótimo amigo.

     Além das tradicionais barbadas da Gávea (que são as que valem para o nosso certame mensal), Rodrigo ainda nos brindou com seus comentários para as quatro provas de Grupo 1 do festival paulista. Ou seja, tem diversão para todos os gostos e espero que vcs apreciem e acertem nas carreiras.

     Vale lembrar que no festival do GP São Paulo de 2014, o nosso convidado da ocasião (Ricardo Ravagnani) acertou, inclusive o vencedor da prova máxima paulista. Vamos ver se nosso convidado atual repete a boa performance.

     Para você que acredita que pode ter uma boa performance no nosso programa, não se intimide. Escreva para cercamovel@gmail.com e vamos agendar a sua participação, seja aqui no Rio de Janeiro, ou via Skype.


MELHORES DE ABRIL

1) THIAGO GODOY: 1 vitória (Cordilheira Bela: R$ 1,30) - 25% de aproveitamento
2) MIGUEL ITALIANO: Sem vitória
2) ALCEBÍADEZ AZEVEDO: Sem vitória
2) FRANCISCO LIMA: Sem vitória
 

Nenhum comentário: