sexta-feira, 8 de maio de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 97




     Olá turfenautas, mais um programa pronto e dessa vez com o meu amigo e grande incentivador LUIZ ANTONIO MONTEIRO, o popular "Vasquinho", titular da Coudelaria Barcelona, que topou bater papo comigo.

     Além de ser turfista há mais de quatro décadas, Vasquinho é criador e proprietário, ajuda a todos que precisam e incentivam os novos valores da atividade. Também entende bem de corridas de cavalo e por isso estudou com carinho os quatro dias de reunião no Jockey Club Brasileiro para não passar vergonha.

     Inclusive, o mês de maio não podia começar melhor, visto que Rodrigo Schulze acertou duas das quatro barbadas, sendo uma delas pule de mais de 6 por 1... Assim que os amigos gostam de acertar!

     O festival do Grande Prêmio São Paulo 2015 também foi um grande sucesso, com vitórias emocionantes, resultados surpreendentes e nenhum acidente na raia. Tudo o que verdadeiros turfistas querem!

     A você que sempre nos acompanha e que acredita que sabe marcar bem, não se acanhe, escreva para cercamovel@gmail.com e vamos agendar a sua participação com o maior prazer. O café é fresco!

MELHORES DE MAIO
1) RODRIGO SCHULZE: 2 vitórias (Quem é Quem: R$ 6,20; Impeto: R$ 1,0) - 50% de aproveitamento

Nenhum comentário: