Luiz Carlos Ávila com o irmão Chico Ávila seguram Bagé in Concert |
"Um prazer Karol ser o primeiro entrevistado deste seu retorno a nos ouvir. Pena que tenha sido neste momento tão doloroso. Não fui informado que o meu querido 'Lula' tinha nos deixado, mas senti logo após o cânter algo diferente. Uma luz me guiou durante todo o páreo e pude mostrar para os colegas 'cariocas' que sigo vivo e pronto para as batalhas na raia de areia.
Só quando cheguei para a foto da vitória, observando o semblante das pessoas, pude perceber que algo tinha acontecido. O treinador Luiz Carlos Ávila será sempre inesquecível para mim, pois foi quem me ensinou a dar meus primeiros passos nas disputas em Porto Alegre.
Com seus ensinamentos, estreei com um 2º lugar e na sequência ganhei três provas a fio, sendo duas delas do calendário clássico local (Clássico Jockey Club do Rio Grande do Sul - Criterium de Potros e GP Bento Gonçalves - G2). Juntos fomos viver uma aventura no Uruguai. Depois voltamos para Porto Alegre e antes de vir para o Rio de Janeiro, ainda pude vencer o GP Presidente Coronel Caminha (2000mA), a 2ª prova da Tríplice Coroa de Potros.
Ao lado da esposa, Luiz Carlos Ávila exibe a taça de Bagé In Concert |
Fotos: Karol Loureiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário