sexta-feira, 6 de outubro de 2017

1 Café por 1 Barbada, programa 222

     O nosso 1 Café por 1 Barbada segue firme e forme graças ao apoio dos stud's MENDONÇA e SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES. Seguimos com o desafio do Outubro Rosa com a treinadora multitarefas CRISTINA RESENDE

     Acostumada a estar entre os 10 melhores profissionais do turfe carioca, a treinadora ocupa até a gravação deste programa o 12º lugar, mas já garantiu que pretende subir na estatística.

     Estamos em busca de novas sugestões e de mais parceiros (por quê não?) para manter o nosso blog e nossos programas. Então caso queira colaborar, basta escrever no cercamovel@gmail.com que conversamos. 

     Agora menos papo e mais diversão, cliquem abaixo e confiram o nosso programa semanal.




RESULTADO OUTUBRO

1) JULIANA DIAS: 1 vitória (Jaspion Silent: R$ 1,60) - 25% de aproveitamento

3 comentários:

Gilberto Copola disse...

Srta. Karol, boa tarde.

Solicito estudar a viabilidade de incluir os nomes dos respctivos fotografados por voce.

Iclusive nos Flashes do Grande Criterium, estampado na Revista semanal..

Anônimo disse...

SALVE KAROL: ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO CD. FIQUE A VONTADE PARA SOLICITAR MAIS MUSICAS. MEU NOME:GILBERTO WERNECK DE CAPISTRANO - E-MAIL: jubawerneck@yahoo.com.br. ABRAÇO

Karol Loureiro disse...

Olá Gilberto Copola, a questão de nomear as fotografias são várias, sendo as principais: preservar a identidade das pessoas, falta de tempo e receio de errar. Por isso, as imagens eu coloco apenas para as pessoas usarem as que desejarem.

Fala Gilberto Werneck, obrigada pelo CD, sendo bem honesta, ainda não consegui parar para ouvi-lo, mas assim que eu o fizer, aviso!!!