quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ptvalentine ganha outra e provoca Light of Loose


Olha eu aqui, atrasada, mais presente! Que joguinho pífio o do meu Flamengo na Bahia, fazer o quê? O importante é que em fevereiro eu estarei em Salvador para curtir o carnaval. Portanto, os cavalos terão uma trégua das minhas entrevistas (será?). Bem, mas vamos ao que interessa (hoje tô que tô).

Leitores, Ptvalentine me cedeu uma entrevista após a corrida de domingo que me deixou assustada. O cavalo do Stud Palura garantiu que Light of Loose não ganha mais dele.

“Karol, é um prazer estar no CERCA MÓVEL, estava na hora do meu nome ser lembrado (me provoca). Mas, o importante é ser o destaque dessa semana tão especial, quando a tua coluna completa 1 ano de sucesso. Saiba que sempre leio, desde que descobri”, começou o filho de P.T.Indy e Devil’s Sweetheart (Devil’s Bag), criado pelo Haras Ponta Porã.

Agradeci a lembrança e solicitei que o mesmo falasse sobre a conquista na Prova Especial Heitor de Lima e Silva (1200mA), realizada no 8º páreo da reunião do último domingo, no Hipódromo da Gávea.

“Foi mais uma corrida tranqüila, onde pude comprovar minha força nas provas de velocidade na areia carioca. Larguei e permiti que Ranger Girl corresse na minha frente, pois a danada tem um traseiro maravilhoso e eu sou um ‘gentleman’, tenho de deixar as fêmeas passarem na frente no começo. Mas quando saímos da variante e entramos na reta final, não podia brincar né.

Parei de me deliciar com a vista e tratei de entrar em corrida. Bruno Reis, que muito me conhece, apenas me deixou a vontade, não me contrariou hora alguma, e eu fugi para o disco sem ser importunado por ninguém. Por isso, quem achou que veria um tira-teima com Light of Loose, favor esqueçam, o cavalo do Stud Amigos da Barra não ganha mais de mim. Eu garanto!”,
falou com desdenha.

Quis saber o que lhe trazia tanta certeza, pois, querendo ou não, Light of Loose soma 20 conquistas na campanha e merece ser respeitado. Ele, inclusive, já conversou conosco aqui no CERCA MÓVEL há algum tempo.

Ptvalentine explicou. “A fase do Light of Loose já passou. Ele tem 7 anos, enquanto eu tenho 4. Estou no auge da minha forma e o tenho como exemplo. Pretendo também chegar às 20 conquistas da campanha e, para isso, não vou permitir que ele passe na minha frente novamente. Afinal de contas, estou com sete conquistas, portanto ainda tenho 13 a vencer”, encerrou, sem querer ser ofensivo com o filho de Dodge e La Heaven (Piece of Heaven).

Sem dúvidas, Ptvalentine terá que ser mantido a pão de ló na cocheira de Manoel Renato Lopes para cumprir o que aqui garantiu. Veremos!

Cara nova e método antigo

Hoje é dia de festa para mim, Karol Loureiro, jornalista-fotógrafa-editora que vos escreve e que sempre está disposta a escutar o que os nossos cavalos de corrida estão a divulgar. O motivo da alegria é simples, completamos no último dia 27 exatamente um ano de nossa coluna e mais de cinco mil acessos nesse período.

Por isso, a cara nova, mas o método antigo que inicia esta nova etapa.

Para mim, o fato de saber que temos ao menos 100 pessoas que se dispõem a ler e entender o que os nossos corredores falam e pensam é de extrema importância. Nos dá alegria e motivação para continuar com nosso projeto.

Obrigada!


2 comentários:

Marco Aurélio Ribeiro disse...

Minha amiga Karol,

De cara, quero dar os parabéns pelo primeiro aniversário do blog e os mais de 5 mil acessos. Você merece todo este sucesso. Sou seu fã, vc sabe disso, A cara nova está muito Palmeirense pro meu gosto e como sempre fui sincero, não me liguei muito desta "verdura" toda. Preferia outra cor, mas o blog é seu.

Siga firme e traga uns abadás da Bahia.

Fui

Anônimo disse...

PARABENS!!!
DESEJO AINDA MAIS SUCESSO AOS SEUS CAVALOS, AO SEU BLOG E, PRINCIPALMENTE, A VOCE!!!
AFINAL, NAO EH QUALQUER UM QUE CONSEGUE CONCILIAR AS PROFISSOES JORNALISTA-FOTOGRAFA-EDITORA...
BEIJOS.