terça-feira, 4 de junho de 2013

Novidades entrando na rede



Algumas perguntas e respostas para explicar o novo programa que entrará único e exclusivamente na internet.

1) Como funcionará o programa 1 café por 1 barbada?
É bem simples, toda semana um profissional (treinador, jóquei, cavalariço, etc) será entrevistado, de preferência durante o matinal, e terá de dizer a sua barbada da semana, em troca, ganhará um cafezinho.

2) Como saber se o profissional dará uma barbada boa?
Criaremos uma tabela mensal, onde o profissional que der a barbada e a mesma der certo, ou seja, ganhe, o que obtiver o melhor rateio do mês terá direito a gastar R$ 50,00 (cinquenta reais) no Bar Chico e Alaide, que apoia o nosso programa, além de obter cada vez mais respeito dos turfistas, por estar falando a verdade e não 'escondendo' o jogo.

3) Qual objetivo do programa 1 café por 1 barbada?
Tornar mais visível as corridas de cavalo no mundo virtual. Com a possibilidade de se jogar na internet, o turfista, em qualquer lugar do mundo, pode encontrar uma barbada interessante no nosso programa, apostando com melhor chance de acerto. Os profissionais também serão avaliados, pois quem acertar mais nas suas indicações, comprovará não apenas seu profissionalismo, mas também o seu respeito pelo público apostador.

4) Quando o programa entrará no ar?
Todas as sextas, por volta das 13h, para dar tempo da barbada estar inclusa nas acumuladas dos nossos visualizadores. Esta data, em semanas especiais, poderá ser modificada, sendo informada aos turfistas com antecedência.

A quem quiser colaborar, dando dicas de quem entrevistar na semana por exemplo ou mesmo patrocinando este programa, podem enviar sua sugestão para o e-mail cercamovel@gmail.com
Conto com a companhia de vocês internautas-turfistas, todas as sextas.

4 comentários:

roberto c micka disse...

Grande iniciativa, Karol, nota 1000 !!!

Mario Veloso disse...

Bacana a idéia, gostei

Mario Veloso disse...

Bacana a idéia

Mario Veloso disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.