sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1 Café por 1 Barbada, programa 34



      Internautas, tenho novidades para vocês, que serão explicadas ao final deste texto. Antes, quero agradecer a boa participação do jovem Thiago Fernandes, que acertou duas barbadas na última semana e lidera o mês de fevereiro do nosso programa.

     Para o próximo conjunto de corridas do Hipódromo da Gávea, peguei as barbadas de PAULO MILENO, agente de montarias de Dalto Duarte e supervisor do Stud Alvarenga, ou seja, é sinal de sucesso as suas indicações.

      Agora, a hora da novidade!

     Um dos nossos seguidores sugeriu, eu adorei e inauguro nesta edição o espaço "Dicas do Turfista". É muito simples, se você é daqueles turfista que adora corridas, conhecem muito os cavalos, mas tem vergonha de aparecer em vídeo, agora você pode participar do nosso programa 1 Café por 1 Barbada, basta escrever no cercamovel@gmail.com até às 11h de toda quarta-feira e enviar a sua barbada para a semana carioca que a mesma será lida por mim ao final da entrevista com os nossos convidados.

   Após anotarem as barbadas do programa, aos que não possam ir ao Hipódromo da Gávea ou a um Agente Credenciado, sugerimos que acessem o site www.jcb.com.br para fazer a sua fezinha.


RESULTADOS FEVEREIRO 2014 
1) THIAGO FERNANDES - 2 vitórias - BYCICLING (1,30) e SELO EUROPA (R$ 1,10)
2) JOÃO PAULO RIBEIRO - 1 vitória - CATCHER A FLIGHT (R$ 1,00

Nenhum comentário: