sexta-feira, 14 de novembro de 2014

1 Café por 1 Barbada, programa 72




     Chegamos ao programa 72 e com um toque especial, pois como teremos a realização de mais um festival do Grande Prêmio Bento Gonçalves, tivemos o privilégio de entrevistar o criador, proprietário, ex-Ministro da Agricultura e pessoa das mais queridas do turfe brasileiro LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA.

     O Dr. Cirne Lima, o Ministro do Turfe brasileiro, falou sobre política, sobre o papel das mulheres na atividade, esboçou seus comentários sobre os páreos da Gávea e as quatro provas centrais do festival do Bento Gonçalves e ao final tomou aquele cafezinho comigo.

     Fiquei muito satisfeita em tê-lo no programa, pois é uma pessoa que admiro muito por tudo o que representa no cenário turfístico brasileiro. Obrigada ministro!

     Encerro o café desta semana com o depoimento dos vencedores do Derby e Diana paulistas, que deixam seus recados para vcs que nos prestigiam semanalmente.

     A quem desejar participar e disputar a xícara personalizada do 1 Café por 1 Barbada, escrevam para o cercamovel@gmail.com e marquem sua participação no nosso programa. Será um prazer tomar café com você.

MELHORES DE NOVEMBRO

1) KA: 2 vitórias (COLOR QUALITY: R$ 0,90, OLD TOWN: R$ 1,20) - 50% de aproveitamento

Nenhum comentário: