sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

1 Café por 1 Barbada, programa 78



     Chegamos a última reunião de 2014, com três programas programados e direto de João Pessoa, após um festival de Bento Magalhães perfeito em Recife, contei com a presença de ROBERTO MAGELA, o nosso Coronel do turfe, para fechar com chave de ouro.

     Estou para lá de satisfeita com os resultados obtidos pelo programa 1 Café por 1 Barbada. Em todos os lugares que visito pelo Brasil, recebo os comprimentos e todo mundo comentando sobre o nosso café. Obrigada de coração a todos vocês. Saibam que este projeto é feito com muito carinho para ajudar e divertir os turfistas de todo o país e do mundo.

     Um Feliz Natal a toda família turfística e que 2015 a nossa atividade seja mais respeitada pelo governo federal, enquanto que nós, que fazemos o dia a dia do turfe, tenhamos mais força e coragem para manter acesa a chama do Esporte dos Reis.

     A quem quiser participar do nosso programa, basta escrever no cercamovel@gmail.com que agendamos a melhor data. Venha contribuir com a divulgação do nosso Esporte dos Reis de forma divertida e democrática.

MELHORES DE DEZEMBRO
1) LEANDRO MANCUSO: 3 vitórias (XIMANGO DO SUL: 1,70; UNIVERSAL LAW: 1,10; CALL ME SISTER: 1,10) - 75% de aproveitamento

2) GRAZIELE LOEZER: 2 vitórias (BALA JUJUBA: 2,80; COME THIS WAY: 1,10) - 50% de aproveitamento
3) HUMBERTO KARAN: 2 vitórias (ROSA BRAVA: 2,30; CALL ME SISTER: 1,10) - 50% de aproveitamento
2) ARON ANTUNES CORREA: 2 vitórias (PAINT NAIF: 1,60; CLOCKMAKER: 1,10) - 50% de aproveitamento

Nenhum comentário: