sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 81




     Este mês de janeiro as pessoas ainda estão no clima de férias e não estão acertando as corridas do Hipódromo da Gávea aqui no nosso 1 Café por 1 Barbada, mas o nosso convidado desta semana, o jovem SÁVIO PONTES, conversou comigo via Skype, falou um pouco do seu Stud Teipon e marcou com confiança nas quatro reuniões cariocas.

     Além do nosso convidado, também recebemos barbadas de dois turfistas que nos acompanham semanalmente. Um deles é o Beto Karam, que nos enviou as dicas direto de Fortaleza; o outro estreia no programa e mandou as barbadas de Campos dos Goytacazes, o turfista Sandro Vivaqua.

    Ou seja turfenautas, peguem a caneta e assistam quantas vezes quiserem o programa 1 Café por 1 Barbada desta semana, pois 12 é o número de marcações que vcs têm disponíveis.

     Aproveito para informar que a partir do próximo programa, não estarei mais aceitando as barbadas por email. Solicito a quem tiver interesse em participar do certame que entre em contato através do cercamovel@gmail.com para que eu possa explicar a melhor maneira de gravarmos o 1 Café por 1 Barbada. Nosso programa é feito para os turfistas do Brasil e do mundo, mas queremos ver o seu rosto.

     Com um smartphone com câmera ou com computador com webcam, basta baixar o programa Skype (http://www.skype.com/pt-br/) no seu aparelho que agendamos a sua participação.


RESULTADOS DE JANEIRO
1) ARTHUR STERN: 1 vitória (Carlos Galopito: R$ 1,30) - 25% de aproveitamento
2) HERMES MARTINS: sem vitória
3) RODRIGUES: sem vitória

Nenhum comentário: