quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

1 Café por 1 Barbada, programa 184





     Alcançamos uma das semanas mais importantes para o turfe sulamericano, a do festival do Ramirez, inclusive, o nosso parceiro SUAPOSTA irá transmitir em tempo real todos os páreos, podendo os turfistas cadastrados jogarem direto do Brasil. Recebi a companhia da VIVIAN BAUMGARTEN, diretora social do Jockey Club do Rio Grande do Sul, clube que é parceiro do Hipódromo Nacional de Maroñas.

     Se vocês curtem nosso trabalho e torcem para que o mesmo siga de vento em popa, ajude a divulgá-lo e também aproveite para visitar o nosso apoiador SUAPOSTA, fazendo isso a parceria se renova e seguimos firmes e fortes.

     Além de convidá-los a participarem do nosso 1 Café por 1 Barbada, também queremos sugestões de assuntos que vocês querem assistir no Falando de Turfe. Em ambos os casos, escrevam para o cercamovel@gmail.com que terei o maior prazer em atendê-los sempre que possível.

     O SUAPOSTA é uma plataforma de apostas que passa corridas de segunda a segunda, em tempo real, de diversos locais, em especial Maroñas (no Uruguai), Palermo (na Argentina), Reino Unido, Estados Unidos entre outros. Os prêmios são pagos em reais e conta sempre com excelentes garantias.

RESULTADOS DE JANEIRO

1) LEANDRO MANCUSO: Sem vitórias

Um comentário:

Anônimo disse...

karol, parabens pelo blog. gostei muito da viviam bonita e simpatica.