sexta-feira, 15 de abril de 2011

Instalando a Cerca Móvel em 2011

Como estão vocês leitores? Completa hoje 105 dias que 2011 começou e só agora o blog CERCA MÓVEL dá a cara. Peço perdão aos que costumavam aparecer por aqui semanalmente, mas comecei a fazer uma pós-graduação que somada às minhas obrigações semanais na Turf Brasil, fizeram com que a minha agenda ficasse apertada para me dedicar ao nosso blog.

Não tenham dúvidas, os cavalos andaram reclamando bastante no meu ouvido, principalmente quando apareço no Jockey Club, pela falta de atualização. Muita coisa aconteceu desde a minha última postagem, em julho de 2010, até os dias atuais, sendo que iremos tratar daqui para frente, ok?

Sim, outro detalhe importante, a atualização do CERCA MÓVEL continuará sendo semanalmente, sendo que ao invés de quinta-feira, escolhemos as sextas para entrar no ar.

Nesta nova versão, presto homenagem a égua West Hope, que passa a ser nossa tela de entrada. Agora vamos ao trabalho!!!

O mais legal é que neste final de semana teremos muitas provas nobres acontecendo tanto no Rio de Janeiro, quanto no Paraná (o Derby) e em São Paulo (os últimos testes para a semana máxima paulista), portanto, notícias não irão faltar para a próxima edição.

Na semana anterior, conversei rapidamente com Another Xhow e Quadriball, 1° e 2° colocados no GP João Borges Filho (G2-2400mG), a última preparatória para os cariocas que pretendem atuar em maio no GP São Paulo 2011 (G1-2400mG).

“Sofri um pequeno prejuízo do Sal Grosso ao entrar na reta final, o que me fez abrir ainda mais para poder iniciar a minha atropelada, mas o importante é que no final levei a melhor. Em maio, espero voltar a São Paulo e tornar-me campeão da prova máxima”, avisa o campeão Another Xhow.


“Cansei nos metros decisivos e percebi que Another Xhow e Sal Grosso chegavam com muita ação. Sendo que não quis sucumbir e arrumei forças para retomar o galão, garantindo a dupla. Acredito que no Hipódromo de Cidade Jardim, com um pouco de chuva e uma grama mais pesada, conseguirei surpreender meus adversários”, ameaça Quadriball.

Sal Grosso, que tentará o bi em maio próximo, foi procurado pela reportagem, mas não quis se pronunciar.


Nenhum comentário: