domingo, 12 de outubro de 2014

As dicas do Italiano

Amigos bom dia! Feliz dia das Crianças!.

É dia de levar as Crianças para se divertirem no já famoso "Parquinho do Jockey"!

Seguem as Indicações:

1º Páreo muito equilibrado, Acho que o fator peso, será decisivo. Vamos com Chantermele, que vai levando quatro quilos da Quantia Certa. Olho na Energia Escrita!.

2º Isan Sam já derrotou a maioria das adversárias, conta ainda com ótimo reforço da Infusão do Café. Dupla será decidida entre a Biographical e a sempre esperada Dream of Speed. Cuidado com a Respeito é bom, pois o jóquei insistiu.

3ºProdutos de três anos sem vitória, carreira difícil. Vamos com o Bigurilho, ótima filiação, dupla com o Buffon.

4º Páreo de amadores, vamos torcer para a única Joqueta, Dr. Gabriela, vamos ver se o Super Homem usa dos seus poderes e a conduza até o Disco! Dupla com Instant Glory.

5º Para mim, mesmo nesta chamada três sem vitória, encontra-se inscrito a melhor indicação do Programa. Como Queira já enfrentou eliminatórias mais encorpadas. Desferrado, bem balizado BARBADA! Vamos com ele. Dupla equilibrada, pelo fator baliza e Jóquei, True Quality.

6º Grande Premio LINNEO DE PAULA MACHADO (GRUPO I), A força do retrospecto é sem dúvida alguma Paint Naif, que ainda conta com ótimo reforço do Leme Norte. Porém vou ousar marcar contra, acho que com o aumento da distância, com este jóquei Excepcional, o nosso querido Alex Mota, vai atropelar a tempo de superar os componentes do Stud São Francisco da Serra. Muito cuidado com a parelha três, principalmente com o Jimi Woods, que segundo o seu Treinador, possuí Ótimos treinos.

7º Vamos com Dover Pet,que chegou perto para Mojito (2º no GP BRASIL). Para o Líder V. Borges assinar esta montaria de 50 Quilos, é sinal que tem muita "Lenha"!

8º A Parelha do Stud Estelinha é força, porém muito cuidado com Oriente e Regal Atlas.

9º Carreira muito equilibrada reunindo Potros futurosos. Vamos com Desejado Itajara, artigo de muita fé na sua estréia. Dupla com Igor que fez ótima estréia. Cuidado com Charget, que reaparece tinindo e chegou perto do ótimo Calígrafo do Haras Santa Maria dos Araras.

10º Quem assistiu a estréia do Early Times não pode marcar contra. Ele estava lindo no canter, faltou uma corrida. Agora aguerrido vamos com ele!. Dupla com Nambú Guaçú. 

11º Fechando a "Domingueira", vamos com NOB, que já enfrentou turmas superiores. Dupla com Promotion, que está bem balizado, desferrado e com ótimo Jóquei.

A BARBADA DO ITALIANO: 5º 2

A BOA DO ITALIANO; 10º 9

A MARTELADA DO DIA: 11º 9

BOA SORTE!

Miguel Ângelo

Tel: (21) 964171720

Nenhum comentário: