segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dicas do Italiano para segunda

Olá amigos, após um Domingo sensacional no Hipódromo da Gávea, uma festa perfeita, muita gente presente, as crianças fizeram a festa.

Gostaria de parabenizar a Diretoria do Jockey Club Brasileiro, especialmente a Gabriela Schlomer, perfeita na organização do evento.

1º Carreira muito equilibrada, vamos com Unico de Lorena (3), a luz do retrospecto. Para formação da dupla o favorito Jornaliste (4). Cuidado com Juego Cartas.

2º Talvez a carreira mais complicada da noturna. Pela filiação, e pelo fato de sair da turma para o Claiming, Shakira (1). Dupla com Hanna Control.

3º Quem assistiu a última corrida de Hey Now Now, não pode marcar contra. Mais não descartem a chance de "ferro" da Kitiesh. Olho no Hawk Attack, que pode ter um páreo favorável..

4º Um pega com hora marcada ente Olimpic Dukerque e Beutiful Point. Como Beautiful Point trocou de cocheira e vai medicado de lasix, vou marcar Olimpic Dukerque que volta correr de lasix.

5º Vou marcar  Mr. Magic, cavalo que enfrentou turmas muito mais forte, que esta turma. Dupla equilibrada, entre Maguinífico, Academy Rider e Jardim Di Napoli.

6º Aliviado no peso, e vindo de secundar a "maquina"Colorado Girl, vou marcar Old Towm. Dupla certa com Beauty Harlan.

7º Aqui encontramos uma indicação segura, Invencible Hill, difícil perder!. Dupla com o maduro Mister Siphon.

8º Bastelove tem ótimo segundo em Cidade Jardim , na pita de Areia. Portanto não sofre rebate. Dupla equilibrada entre Snaps Provolone e Halcon Travel.

9º A carreira de estreia do Ysatis foi ótima, não sentindo esta carreira, primeiro ele. Muito cuidado com Likeaking, que correu forçando turma, contra Parlapatão (6 Vitórias), e não chegou longe. Cassillerodeldiablo estreia cercado de muita fé.

10º  Carreira muito equilibrada, vários animais com alta chance de vitória. Vamos com a indicação de Principe Galã, que enfrentou na última uma turma bem mais forte.Dupla com Varitel. O Guri Medonho, pode largar e ganhar de ponta a Ponta.

A BARBADA DO ITALIANO: 7º 1
A Boa do ITALIANO: 4º 1
A MARTELADA DO ITALIANO: 5º 4
A MELHOR DUPLA 4º 12

Boa Sorte!

Miguel´Ângelo

Tel: (21) 964171720

Nenhum comentário: