quinta-feira, 9 de junho de 2016

Corridas no Cristal Racecourse para a tarde de hoje

A Secretaria da Comissão de Corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul programou 10 páreos para a reunião de hoje, no Cristal Racecourse. As provas dão o larga a partir das 15h e as apostas podem ser feitas diretamente pelo site SUAPOSTA, após um rápido cadastro.

A principal carreira da reunião gaúcha é o Clássico Prefeito Municipal, na distância dos 1.600 metros, pista de areia, que conta com as inscrições de CLOUDBUSTER, KARKAROFF, ENYEMAH, KHURAM, CASTELBAJAC, JOINT THE STARS, MACHINE LOOK, BICHO CARPINTEIRO e BLESSED OF GOD.

Quer acertar nas corridas do Cristal Racecourse, passe no blog do Julio Ponte (tem na listagem de blogs e sites) e anote suas dicas, depois acesse o site SUAPOSTA e divirta-se com as emoções do turfe.

Notícias do GP Brasil - Devido a ter pisado numa pedra, o potro SOME IN TIEME, um dos prováveis favoritos do Grande Prêmio Brasil 2016, foi retirado do páreo. O potro do Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul ganhou o Latinoamericano 2016 e desde então não era apresentado.

Outra deserção ocorrerá no GP Presidente da República, prova de Grupo 1 para cavalos de 3 e mais no Brasil na distância dos 1.600 metros, pista de grama. CABALLO DE HIERRO sofreu um pequeno acidente dentro do box e precisou ser retirado da carreira. O cavalo do Haras Regina seria uma das forças da milha internacional carioca.

Respondendo aos comentários - Prezado Fábio S. Caldera, estou em busca de um novo parceiro para marcar nas corridas da Gávea aqui no blog CERCA MÓVEL, porém enquanto não encontro, deixarei como sugestões blogs de amigos que conhecem do riscado.


Nenhum comentário: