quarta-feira, 29 de junho de 2016

Taças de Cristal encerram a temporada 2015/2016 no Sul do país

O Jockey Club do Rio Grande do Sul será o último hipódromo nacional a encerrar a temporada 2015/2016 e o fará em alto estilo, com a realização das Taças de Cristal, na distância dos 1.600 metros, pista de areia interna do Cristal Racecourse, nesta quinta-feira, dia 30 de junho. As provas equivalem a última etapa da Tríplice Coroa Juvenil.

Explicación terá o líder C. Farias no dorso (foto: Karol Loureiro)
No 4º páreo, marcado para as 16h30m, sete potrancas de 2 anos alinham no desafio feminino, porém uma certa vantagem tem Explicación, que vem de vencer as duas primeiras fases da Tríplice Coroa Juvenil e tem tudo para levar o título deste ano.

Também estão inscritas Night Flight, Lady Graça, South Brazil, Nouvelle Belle, Yanca e Benalmádena.

Logo no páreo seguinte, será a vez do encerramento da Tríplice Coroa Juvenil masculina, que contará com 12 competidores mais dois suplentes da Geração 2013. Neste 5º páreo, o desafio será mais intenso, pois enquanto nas fêmeas existe uma líder, entre os potros a disputa está acirrada.

Flor da Fronteira busca outra conquista (foto: Karol Loureiro)
Flor da Fronteira ganhou no último confronto e leva uma certa vantagem, porém Mudador, Síndico e Robin Hood merecem atenção especial, principalmente este último, que vem de vencer na distância da milha.

Ainda estão anotados: Principe D'Anafer, Secretário, Bitrem, Key Master, Sir D'Anafer, Elíptico, Spirit Champion, Mucho Fon e os suplentes Solitário e Imperador D'Anafer.

Estes dois páreos e mais os outros oito da programação gaúcha, que terá início às 15h, recebem apostas pelo site SUAPOSTA, basta antes fazer seu rápido cadastro para depois curtir e se divertir com as corridas de cavalo.

Nenhum comentário: