quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Clima de romance no ar

     Como vão leitores, mesmo não sendo o mês de junho, reconhecidamente como mês dos namorados, o clima de romance foi forte no último domingo no Hipódromo da Gávea com a realização das Copas Leilões JCB e a definição do novo casal.

     Sim leitores, GUANABARA e KINGVIC oficializaram o namoro após as corridas e contaram tudo em primeira mão para o CERCA MÓVEL. Abaixo traduzo para vocês a nossa entrevista.

Guanabara vencendo o desafio
CERCA MÓVEL: Primeiramente, parabéns pelas vitórias. Quero saber quando começou o romance de vocês?
GUANABARA: Obrigada pelos parabéns, fiz apenas meu dever na Copa Leilões JCB - Mário Cerqueira Teixeira de Souza (1500mG). Quanto ao namoro, prefiro que Kingvic fale. Sou tímida.
KINGVIC: Tímida? Só se for aqui na sua frente Karol. Ela não quer falar que eu tive de correr muito para conseguir namorá-la.
Guanabara volta da raia gargalhando de alegria com V. Borges

CM: Como assim correr muito?

K: Guanabara estava paquerando a mim, ao Faro Certo e ao Quarteto de Cordas. Todos moramos no mesmo grupo de cocheiras no Centro de Treinamento Vale do Marmelo, e ficamos aos cuidados do Luiz Esteves, que alguns o apelidam de 'cabeção' nem sei porquê (relinchou). Não preciso nem falar, porque todo mundo vê o quanto Guanabara é uma potranca linda, tem uma filiação que dispensa comentários e excelente senso de humor. Ela é tão querida que até seus donos a enchem de beijos quando volta de uma disputa. Nós três estávamos de certa forma disputando o seu amor.

G: Disputando o meu amor é meio forçado demais, não acha? Mas agradeço os elogios meu querido Kingvic e assumo que os três duelaram pelo meu coração.

CM: Então Guanabara, você definiu o dono do seu coração através da Copa Leilões JCB - Mário Jorge e Moacyr de Carvalho (1500mG)?
Kingvic foi escoltado por Faro Certo e Quarteto de Cordas
G: Foi sim. Os três ficavam dando cenouras para mim após os treinos. Cada um mais galanteador que o outro. Por pouco não decidi pelo Faro Certo, até porque nós dois defendemos os interesses do Stud Verde, cujos nossos proprietários são muito carinhosos, em especial comigo, então ficaria tudo em casa. No entanto, Kingvic e Quarteto de Cordas foram contra, alegando que era injusto e que todos eles tinham de demonstrar merecer meu amor.
K: E pegando carona no que alegamos, essa moça filha de Silent Times e Jolie Marcia (Spend A Buck), que nasceu no Haras Santa Rita da Serra, decidiu que namoraria o vencedor da Copa Leilões.

CM: Bem que você correu mais do que o normal no último domingo heim Kingvic?
Kingvic voou com L. Henrique no dorso
para ganhar o coração de Guanabara
K: Para ganhar o direito oficial de namorá-la, eu estava determinado a voar se fosse necessário. Acordei me sentindo confiante. Disputamos de igual para igual, mas daquela raia eu só sairia com a vitória e com o coração da Guanabara. Ainda bem que a tarefa foi tranquila, visto que venci por 4 corpos, mas você viu que Faro Certo e Quarteto de Cordas chegaram nos 2º e 3º lugares, ou seja, o amor de Guanabara valeu a trifeta da prova.
G: Não posso mentir que fiquei surpresa com o grande desempenho do Kingvic e também do Faro Certo e do Quarteto de Cordas. Me senti lisonjeada pelo que eles fizeram. Mas como Kingvic falou dos meus pais, hora de eu falar dos dele, que não ficam para trás, afinal de contas ser filho de Pioneering e Second American (First American), criado no Haras São José da Serra, não é para qualquer um. Sem esquecer que Kingvic defende a simpática farda do Stud Caio. É ou não é um príncipe!

Guanabara recebendo beijos após a vitória
CM: Ok, parabéns ao casal, mas como será o foco nos trabalhos, visto que vocês estão em começo de namoro?
K: Ora, compromisso deve rolar agora só no começo de 2018, visando à Tríplice Coroa carioca, então temos um bom tempo para namorar e curtir nosso romance.
G: Somos responsáveis e temos objetivos individuais. Assim como Kingvic, eu sonho em ser tríplice coroada. Então vamos trabalhar com afinco, um ajudando o outro, para conseguirmos esse nosso objetivo. E lógico, tendo direito a troca de beijinhos após um galope ou outro.

CM: Os dois nasceram no Paraná, acredito que deverão acompanhar o festival paranaense neste domingo, no Hipódromo do Tarumã?
K: Sem sombra de dúvida. Separar umas cenouras e alfafas da melhor qualidade para ver os colegas competindo na grande festa paranaense.
G: Eu já competi na pista de areia do Hipódromo da Gávea em duas oportunidades. Em ambas formei a dupla, então posso dizer que desafios nesse tipo de terreno me atraem sim. Sem dúvida o festival do Grande Prêmio Paraná 2017 deverá ser repleto de sucesso e estaremos acompanhando e torcendo por isso.

Dessa maneira, acabamos o nosso bate papo, visto que Kingvic e Guanabara estavam mais interessados em namorar do que em falar comigo. Até a próxima pessoal e divulguem está coluna nas suas mídias sociais ou convidem os amigos a conhecerem. Quem sabe, dessa forma, mais pessoas passem a escutar o que os cavalos têm a dizer. Valeu!!!

Texto e fotos: Karol Loureiro

Nenhum comentário: