sexta-feira, 21 de agosto de 2015

1 Café por 1 Barbada, programa 112 e as barbadas do Italiano



     A presença de Vicente Britto, handicapeur do JCB, gerou muitos acessos no nosso programa 1 Café por 1 Barbada, justamente porque o convidado explicou a questão dos páreos índices técnicos, a nova forma de criar os programas semanais da Gávea. Sendo que esta semana, todo turfista, em especial os flamenguistas, vão gostar ainda mais, porque convidei FERNANDINHO BOTELHO, um turfista centenário e apaixonado pelos cavalos de corrida.

     Apaixonado pelo turfe e pelo Flamengo, Fernandinho Botelho nos recebeu em sua residência, contou um pouco sobre suas duas maiores paixões e também marcou com consciência o programa desta semana no Hipódromo da Gávea. Portanto pessoal, assistam o programa, aprendam o exemplo de vida que tem o nosso convidado e acertem nas corridas da Gávea.

     Estudar os programas é um exercício dos mais prazerosos para todo turfista, sendo, portanto, uma excelente forma de exercitar o cérebro e manter-se lúcido. Ou seja, turfe é saúde!

     A vocês que gostam do nosso programa e queiram testar suas habilidades nas marcações do programa carioca, escrevam no cercamovel@gmail.com para agendar sua participação.

MELHORES DE AGOSTO

1) SERGIO COUTINHO NOGUEIRA: 3 vitórias (Namorada: 3,10; Olympic Everglades: 6,5 e Ultra Olímpica: 1,20) - 75% de aproveitamento
2) VICENTE BRITTO: 2 vitórias (Balaço Estelar: 1,70 e Ponto Negro: 1,1) - 50% de aproveitamento
3) THIAGO GUEDES: 2 vitórias (Rabanada: 1,10 e Rosa Brava: 1,0) - 50% de aproveitamento

BARBADAS DO ITALIANO
SEGUNDA

Olá amigos, simulcasting RJ/SP. Foram programados 10 páreos na Gávea e 9 em Cidade Jardim. Com início previsto para 18h, seguem os comentários:


1º Páreo: Abre a programação, com amplo domínio dos animais treinador pelo "feiticeiro" da Gávea, J.Borges. Vou indicar DÁ-LHE SONHADORA (3), que está mais aguerrida, e que vem de chegar um ótimo segundo lugar, em distância contrária.Lembro aos amigos, que DÁ-LHE SONHADORA, Neguinha do Fubá, que está "fazendo a limpa", no Hipódromo do Cristal. Todo cuidado com JULIE HILLS (1),, que estava correndo em turma mais forte. BALZAQUIANA (5), reaparecendo, pode ser beneficiada, por uma possível briga.

2º   Páreo: Páreo indicado pelo eminente flamenguista Fernando Botelho no programa "1 CAFÉ POR UMA BARBADA".

3º Páreo: Páreo que deve sair "quente", ES PRESS WATCH e GAUDÉRIO DE LORENA, devem imprimir um ritmo intenso. Contando com isso,acho que o páreo será vencido, para quem correr para uma atropelada. BLACK STORM (10), não sentindo a redução da distância, (1.400 metros), HOT WHO (7), que vem de correr prova com índice técnico de 1 a 10  (hoje 3 a 7) e JOVEM D' ALESSANDRO, que vem de chegar na frente do HOT WHO, podem vencer a carreira. Torcendo para o meu amigo Franco, do Stud Gata da Serra, vou indicar BLACK STORM (10),  HOT WHO (7) e JOVEMD' ALESSANDRO (6), com a mesma chance de vitória.

4º Páreo: Beneficiada pela escala de peso, EFEVERCENTE (1) tem tudo para vencer. Se não se envolver pela briga pela ponta, INTINCTS (4) surge como principal inimiga.

5º Páreo: Agora mais aguerrida e correndo de língua amarrada. KISS AND FLY (6) é uma ótima indicação, Chamo atenção para ótimo aproveitamento do treinador D.T.Minetto, que vem fazendo jus aquele famoso ditado, "Filho de peixe, peixinho é!" BELLA MIA (7) volta pronta para derrotar a nossa escolhida. Inclusive o seu proprietário Jorge do Stud Bito corre barbada a sua égua.Torcida não vai faltar! OKSANA (4) como a maior inimiga da nossa fórmula.

6º Páreo: Carreira muito equilibrada, vários competidores, com chance de vitória. Vou indicar TUPINIQUIM (4). Se lembrar, que já derrotou Quick Mambo, promete vender caro a sua derrota. Aconselho a defender o páreo, nas modalidades, Pick 7  e Betting 5. ALLEN (8), bem balizado, pode se beneficiar, pelo ritmo da prova, e "fuzilar" no final.

7º Páreo: Carreira que promete um ritmo intenso. Quem larga por dentro, terá que ter muito fôlego, para aguentar o "pega". ONZANEIRO (1), cavalo de ótima campanha em Cidade Jardim, URUTAU (4) (nossa torcida!), muito leve, FIRST RUNNER (5) , ABELHUDO (3), muito pesado, NO MUCHO (2) sempre chegando perto e REGAL ARES (9) (mais uma do Stud Bito, que conta com a vitória), podem ser beneficiados , pelo ritmo da prova.

8º Páreo: Vou indicar uma ótima pule para vocês. KONG HONG (8). Vai carregando apenas 52 quilos, foi pela primeira vez na distância, chegando perto (4 corpos). Lembro que ele já derrotou Jonh the Stars (6 vitórias na Gávea). ALBERTO EIN (9), que vem enfrentando turmas mais encorpadas, mais vai muito pesado 59 quilos, como o principal inimigo. 

9º Páreo: Gostei muito da última atuação do DUELO MORTAL (7). Agora na redução da distância, pode tomar a ponta, e resistir, até o "disco"!. ILVYRRHYTHM (4), o retrospecto do páreo e BADMINTON (10), sempre por perto, na briga pela vitória.

10º Páreo: Carreira muito bem escolhida para a quadrifeta, com garantia de RS 20.000,00 (vinte mil Reais), Carreira "pedreira máxima" último grau! Vou indicar FURACÃO RED (2), cavalo de ótima campanha em Cidade Jardim, bem balizado, pode pular na frente, e não ser mais alcançado. CHIVAY (5), maduro na turma, ANDARILHO (6), preparando o "bote" e AJAEZADO (10), retornando a sua distância predileta,m podem derrotar, o nosso escolhido.


A  BARBADA DO  ITALIANO:  4º 1
A  BOA  DO  ITALIANO: 5º 6
A  MARTELADA DO ITALIANO: 8º 8

A C  VENCEDOR:
4º 1
5º 6
9º 7

QUADRO  DE  INDICAÇÕES:
1º   3  1  4
2º Páreo indicado, pelo convidado, programa "1 CAFÉ POR UMA BARBADA".
3º   10 9  6
4º   1  5  6
5º   6  7  4
6º   4  8  6
7º   1  4  9
8º   8  9  5
9º   7  4  10
10º 2  5   6

BOA SORTE!


Miguel´Ângelo
Tel: (21) 969424899

BARBADAS DO ITALIANO
DOMINGO

Olá  amigos, corrida  solteira, foram programados 12 páreos, que prometem muita emoção. Seguem os comentários:


1º   Páreo:  Páreo para Potrancas 3 anos sem vitória, claiming "D". Páreo chegado a surpresas. Vou indicar a PRINCEPESSA FELICE (4), que vem de atuar em páreo ganho pela Ultra Olimpica, chegando a 8 corpos. As possíveis adversárias. são Potrancas, de pequeno porte, que vem perdendo peso. DON'T SAY MAYBE (2) perdeu 10 quilos na sua última atuação.MARI GIRL (7), perdeu 7 quilos.Chamo atenção da Potranca MANYMANYMORE (5), que estreou apostada, em páreo de turma,e foi escrita neste claiming. Carreira em que tudo pode acontecer!


2º   Páreo:  Páreo indicado pelo nosso querido Rubro Negro, Fernando Botelho, no Programa "1 CAFÈ POR UMA BARBADA".


3º   Páreo:  Páreo indicado, pelo nosso convidado, no programa "1 CAFÉ POR UMA BARBADA", da jornalista Karol Loureiro.


4º   Páreo:   Outro páreo chegado a surpresas. Equilíbrio entre as Potrancas. Todo cuidado é pouco!. . Vou indicar  DEAR NAKITA (1), estreou em páreo de turma. Perdeu para De Capa, que já venceu de novo. Bem balizada, pode ser a pule boa do páreo. CHALERA PRETA (8),a mais regular, como a maior adversária.


5º   Páreo:   Em fase de grandes progressos, vou indicar, SENHORA OLIMPIA (2), na condução deste ótimo jóquei, V. Gil.BLACK SERIES (1), mesmo com a escala de peso desfavorável, tem carreira, para vencer. TINA CASEDEVAL (8), muito leve, vai estrear na pista de Grama. Cercada de esperanças, pelo seu Treinador.


6º   Páreo:   Vou indicar  INSTANTÂNEO (4), explico os motivos. Sua vitória sobre a Égua Dignaty, foi impressionante. Largou com atraso, e na reta final ganhou uma bela carreira. Ele retornou transformado, medicado de lasix. Outro detalhe, foi que a Égua Degnaty, correu um páreo "brabo", ponteou a carreira, só sendo dominada, pela "máquina" Rosa Brava, Portantanto a vitória do INSTANTÂNEO, passa ser muito significativa. MULTISHOW (6),o mais vitorioso, retorna a ser medicado de lasix, tendo contra a escala de peso 59 quilos, contra 56 do INSTANTÂNEO, tem categoria para derrotar o nosso escolhido. Importante ressaltar, que o MULTISHOW, perdeu na última atuação, para SIB MACHO UNO, pelo estado da raia. Neste dia a cerca externa, estava dando nítida vantagem, para os animais, que "colavam" junto a cerca.


7º   Páreo:   Aqui encontramos uma indicação segura. CARTOLA (6), aliviado no peso, vai ser difícil perder. Dupla equilibrada GIRADOR (2), gostou da distância.


8º   Páreo:  Nesta turma MI MORENA (2), só estará junto na partida. Barbada!.
Dupla com BED SITTER (1).


9º   Páreo:   Quem assistiu a última atuação do Potro DOICOVIT (9), enfrentando Potros futurosos,e participando ativamente do páreo. Não pode imaginar a sua derrota. Mesmo vindo na redução de distância, o nosso "feiticeiro" da Gávea, vai marcar mais um ponto na estatística. DESAFIO (7), que anda dando vantagem na partida, como o maior rival.


10º   Páreo:   Carreira de excelente nível técnico, que promete um final eletrizante!. O fator peso, pode ser determinante. Vou indicar CASH DEMOND (7); Mais confesso que o meu coração estará torcendo muito para MIRACLE MAKER (3), do meu amigo Leonardo Gomes (Stud São Pedro da Aldeia). JUSTICER (2), bem balizado, em fase de progressos, também na briga, pela vitória.


11º   Páreo:   Quarto lugar, para CAPITÓLIO, ganhador da Milha do GP BRASIl, chegando a 5 corpos .Contando com a direção do C. Lavor, e livre dos prejuízos, sofridos na última atuação. ROGER DALTREY (2),encontra boa possibilidade de vencer. NIKITO (7), melhor adaptado, ao percurso e o ligeiro VITTORINO (8), na disputa direta pela vitória. CABULÉ (4), recuperando seu peso, é candidato também a vitória.


12º   Páreo:  Fechando a reunião, uma ótima indicação. MICKELSON (4), que vem de secundar PRIME, que ontem "esmagou" os adversários, vencendo um páreo com índice técnico de 7 a 9. Hoje MICKELSON, vai correr um páreo com índice técnico de 1 a 5. HIT THE ROAD (3), que chegou perto, do nosso escolhido e URU (8), sempre prometendo, como principais adversários,


A  BARBADA DO  ITALIANO:  8º  2  MI MORENA
A  BOA  DO  ITALIANO:  6º 6   CARTOLA
A   MARTELADA  DO  ITALIANO: 11º  2   ROGER DALTREY
A MELHOR DUPLA: 9º 78

A  C   VENCEDOR:

7º  6
8º  2
9º  9

QUADRO   DE   INDICAÇÕES:

1º   4  2  5
2º   Páreo Indicado, pelo convidado, programa "1 CAFÉ POR UMA BARBADA"
3º   Páreo Indicado  pelo convidado  programa,"1 CAFÉ POR UMA BARBADA"
4º   1  8  3
5º   2  1  3
6º   6  4  1
7º   6  2  8
8º   2  1  7
9º   9  7  4
10º 7  3  2
11º 2  7  8
12º 4  3  8

BOA  SORTE!


BARBADAS DO ITALIANO
SÁBADO

Foram programados 11 páreos, todos programados para a pista de Grama. Gostaria de agradecer ao departamento de marketing, do Jockey Club Brasileiro, que gentilmente, entrevistou o amigo de vocês. Agradecimento especial para Mari, Alan e Michel. Espero que vocês gostem.


1º  Páreo:  Normalmente gosto de indicar animais que correm páreos programados, para a turma, e vem correr claiming. Hoje vou contrariar e explico o motivo. ENERGIA  GLUE (1), ganhador de páreo de turma,em 13/07, correu  chegando em quarto lugar,para Youcantcatchme, a dois corpos. O mesmo Youcantcatchme, foi segundo lugar, para Eurozone (5 vitórias). Portanto correndo nesta chamada, de Produtos de 4 anos sem mais de 1 vitória, a sua chance é enorme de vitória. GREAT GATSBY (4), o provável favorito, vem da turma para o claiming, medicado de L 1, como principal adversário. Porém chamo atenção,do fato que após conquistar a Prova  especial JAIME TORRES, em Cidade Jardim, em, 17/05/2015,vem correr um claiming "I", oferecido por RS 5.000,00. SURF THE WAVES (6), que melhorou, e tem vitória em páreo de turma, pode vencer a carreira.


2º  Páreo:  Carreira muito equilibrada, várias Éguas, com chance de vitória. Vou indicar DESEJADA NETA (4), pois tem terceiro lugar, a  corpos, para Passe Livre,(4 vitórias).ITATIAIA (3), JEWEL OF LOVE (5), CZARINA DODGE (6) e PLAYA DEL CARMEM (11), no mesmo plano, com chance de vencer.


3º  Páreo:   Produtos 3 anos sem vitória. Acreditando, não ter  sido normal a sua última atuação. Vou indicar DEADMAN (6), que perdeu para a "máquina" Balaço Estrelar, por 3/4 de corpo. Chamo atenção, para estreia de JURANA BOLD (7), sua Mãe, Ultrasonic Girl, costuma produzir ótimos produtos. DOM BOLÃO (9), que fez ótima estreia, tem ser incluído nas apostas.


4º   Páreo:  Mais um páreo para Produtos 3 anos sem vitória. Como sempre faço, cuidado com esta chamada. Costuma apresentar surpresas. Bem balizado, na descarga de 3 quilos, do líder da estatística, L Henrique, DUEL ET DIABLO (3), pode levá-lo a  somar mais um ponto na estatística. Estreia muito comentado o XERIFE'S BULLET (6),  que estava credenciado, para correr a Liga 2015 da Cancha Reta. Olho no Totalizador!.


5º   Páreo:  Abertura do Pick 7, é uma carreira "pedreira máxima". Vou indicar mais um pensionista do "feiticeiro da Gávea", J.Borges. WYOT THUNDER (5),medicado de lasix, possui cinco segundos, em páreo de turma, em Cidade Jardim.TEM RAÇA (2), que largou com atraso, e não chegou longe, CASUAL ELEGANCE (1), sempre por perto, REGAL ATLAS (8), que vem de atuar páreo de turma, para correr no claiming e CONSEJO INDIO (7), que vai correr melhor na distância, como animais capacitados a vencer a carreira.


6º   Páreo:   Aliviada no peso FLUTE (5), mais uma do líder, pode vencer a carreira. Porém deve respeitar ENERGIA GET IT (8), que tem segundo lugar, para Desert Dream (GP2), chegando a 3 corpos. Acho inclusive que é a melhor dupla do programa!.


7º   Páreo:   Páreo indicado pelo nosso entrevisto de "Luxo", Fernando Botelho, no programa "1 CAFÉ POR UMA BARBADA"


8º   Páreo:   Potro que custou uma "grana preta", no Leilão, LUCKY WINNER (Vencedor de Sorte) (5), espero que respeito o nome, volta pronto, para apagar a sua última atuação, e vencer a carreira. ENERGIAL GOAL (7), que fez ótima corrida de reaparecimento, como principal adversário.


9º   Páreo:   Aqui encontramos uma ótima indicação. Mais um pensionista do nosso querido "feiticeiro da Gávea" Jairo Borges. CÓRDOBA (9),chegou em terceiro lugar, para Hey Now Now. Páreo com índice técnico de 9 a 18. Hoje vai correr, um páreo com índice técnico, de 7 a 10. Difícil perder!. DEIDREE (4), como principal inimigo.


10º  Páreo:   Vamos indicar UAI I ASK (4), que está atrás do "toco". Sua última atuação, foi animadora, mostrando a "boca do baralho". ALÉM DA CONTA (9), voltando a correr, na sua pista predileta, surge como principal oponente.MOVIE AWAY (8), muito ligeiro, pode tomar a ponta e não parar.


11º  Páreo:   Finalizando, para aqueles que não acreditam em Bruxas ou Feiticeiros, lembro o grande romancista Miguel de Cervantes, que escreveu o livro DOM QUIXOTE , a onde cita celebre frase. " JO NO CREO EM BRUJAS, PERO QUE LA SAI LA SAI". Portanto vou indicar mais um pensionista do "feiticeiro" da Gávea. J.Borges. PASSE LIVRE (9), levando 3 quilos, corrido, com mais calma, pelo líder, tem tudo para encerrar a reunião com vitória. IDILIA (12), que preparou o "bote" BEBÊ PRINCESA (8) e WAKANDA (11), como sérias adversárias.


A  BARBADA DO ITALIANO:  8º  5  
A  BOA  DO  ITALIANO:  9º  9
A  MARTELADA DO ITALIANO: 10º 4
A  MELHOR DUPLA:  6º 58

A  C  VENCEDOR:

6º  5
8º  5
9º  9

QUADRO  DE  INDICAÇÕES:

1º   1  4  6
2º   4  6  11
3º   6  7  9
4º   3  5  8
5º   5  8  2
6º   5  8  7
7º   2  6  4
8º   5  7  3
9º   9  4  6
10º 4  9  6
11º 9  12  8

BOA  SORTE!

Nenhum comentário: